Quer ser um moderador?

Então essa é sua chance

Bem, o blog ainda é iniciante mais eu pretendo levar a sério. Preciso de moderadores aqui para diversas funções.

Se quiser saber mais, continue lendo.

Bem, com a chegada das férias eu espero que o blog receba mais visitas. E para atender essa demanda estou abrindo vagas para a moderação.

Agora que a maioria já está de férias é normal que os jogadores usem mais o computador já que uma parte de suas ”responsabilidades” está suspensa, com isso o blog não pode ficar parado. Se você quer ser um moderador fique atento ao que irei dizer.

Preciso de 2 moderadores que joguem no S01-Plantas Loucas e 2 que joguem no S02-Grama linda

Para ser um moderador do PL Oficial, é preciso que você seja organizado, tenha um bom português e um certo conhecimento sobre o jogo. Então se você atende aos requisitos, comente nesse post com seus seguintes dados:

Nome:

Nick no jogo:

Servidor em que joga:

Email da conta Wordpress:

Por que quer ser um moderador do PL Oficial?:

Qual a experiência que tem com Wordpress?:

Terminado isso adicionem meu msn (fishman-49@hotmail.com) para que possamos manter contato.

13 respostas a Quer ser um moderador?

  1. brdragon diz:

    Nome:Rafael

    Nick no jogo: brdragon

    Servidor em que joga: SO2 Grama Linda

    Email da conta WordPress: rafaelcarrogaudim@yahoo.com.br

    Por que quer ser um moderador do PL Oficial?:porque já tive um blog num jogo não deu certo e agora eu quero ajudar em outro

    Qual a experiência que tem com WordPress?: já tive 2 blogs um conhecido e outro que faliu

  2. brdragon diz:

    Jefferson que dia você falara os resultados?responda rápido por favor

  3. brdragon diz:

    valeu mas acho que terá que esperar mais porque o blog e muito pequeno

  4. _SmurF_ diz:

    Jefferson nesse blog você poderá ajudar as pessoas que ainda não sabe jogar ?exemplo.. q não saiba evoluir as plantas, que não saiba faze tarefas?que tenha duvidas do jogo.
    Se você for faze isso pode contar com migo eu irei ta ajudar você, meu nome no Plantas Loucas > _SmurF_ < sou ainda meio fraco pois comecei a pouco tempo mais já peguei quase todo O… vamos dizer os macetes.
    Eu estava observando o seu blog e ele esta ficando muito bom com bom fundo boa imagem letras do tamanho normal q de para ler muito bom o seu trabalho você esta de parabéns.Um abraço ai até mais .

  5. Nome:Renilson Jesus De Luna
    Nick no jogo: ratorinotjs
    Servidor em que joga:SO2 Grama Linda
    Email da conta WordPress: renilson_tjs@hotmail.com
    Por que quer ser um moderador do PL Oficial?: porque eu quero divulgar o jogo que é muito legal mais quase ninguem da atenção quero também fazer trabalhos legais no site que agrade o jogador de plantas loucas e que traga varios outros jogadores para que esse blog se torne o melhor e o plantas loucas um dos jogos mais populares.
    Qual a experiência que tem com WordPress? ja trabalhei em um site que era de um jogo chamado ddtank mais acabou falindo e tambem em um do jogo transformice.

  6. Nome: Vinicius
    Nick no jogo : vinisilver
    Servidor em que joga : SO1 Plantas loucas
    Email da conta WordPress: Demon_Cheats@hotmail.com
    Por que quer ser um moderador do PL Oficial? : porque eu quero ajudar os novatos no game pois tem mta gente q n sabe os leveis de evolução das plantas , o material que é preciso para evoluir,eu tenho certeza que se divulgar-mos o plantas loucas ele sera um jogo tão popular quando o Ddtak.
    Qual a experiência que tem com WordPress: Bom eu já fui adimistrador de um Blog sobre Adventure Quest Worlds ou AQW, nosso Blog era bem visitado pois lá postavamos as novidades do jogo em portugues , como fazer as missões,etc.. Só que infelizmente o Blog FALIU

  7. plantasloucas111 diz:

    sou o novo moderador🙂 o renilson

  8. Eu sou o Novo Moderador Vinicius

  9. renilsontjs diz:

    que bom kkk…

  10. renilsontjs diz:

    mais 1 pra nossa equipe kk!!

Deixe uma Resposta

