Jefferson entrevista

Bananão!

Olá leitores, inaugurando a página de entrevistas trago-lhes nada mais nada menos que o jogador top 1 do ranking e da arena no S01 e moderador do PL: O Bananão!

Primeiramente, de onde surgiu esse nick?

R: Bom, meu nick veio daquela planta inicial, o Irmão Banana, gostei muito daquela planta e fiz meu nick em homenagem a ela.

Você pode nos falar sobre sua trajetória no Plantas Loucas? 

R: Eu começei a jogar plantas Loucas 3 dias depois que foi introduzida a versão Beta no Brasil, um amigo mechia muito nos jogos do 337 e viu que o Plantas Loucas era um lançamento, ai não teve jeito, gosto muito do jogo principalmente que achei ele a tempo de aprender a jogar antes de lançar o server oficial.

Ser o primeiro do ranking não é lá essas coisas, é como ser famoso, são várias e varias pessoas enchendo a paciência perguntando coisas e querendo aprender, não que elas façam isso por mal, mais enche.

Virei moderador do jogo no dia 29/12/2011 às 00:12, eu fazia um belo trabalho no grupo(fórum) do jogo, os moderadores mais antigos me indicaram para o administrador do jogo e ele me convocou.

Qual é o seu papel como Mod? O que você faz exatamente?

R: A função do Moderador é ajudar os players mais novos e os com menos experiência a aprenderem jogar tirando suas duvidas, Moderador também informa ao Administrador erros e bugs que os players encontram no jogo, para que se possa fazer uma melhora no jogo.

O sonho de muitos é ser o primeiro de todos ou ser moderador, o que você diria a eles?

R: Para ser o primeiro do jogo, requer muita dedicação, pois você tem que definir como gastar o seu gold, como gastar suas caças, qual planta envoluir, etc. No entanto se você não tiver algum fundo para colocar dinheiro no jogo isso não será nada fácil, você tambem pode fazer do jeito mais fácil, gastar muito dinheiro no jogo.

E para ser Moderador as pessoas acham que é apenas querer que vão conseguir, mais o que acontece, é que a pessoa tem que ter alta responsabilidade, ter tempo sucifiente para ajudar os players, e saber falar ingles para se comunicar com o Administrador do jogo.

Você possui muitos amigos dentro do PL, cite alguns deles

R: Possuo muitos amigos, amigos que nunca falei, amigos que conheço que moram perto de minha casa, e amigos que so conheço pelos sites de relacionamento, são eles Luke, Jefferson, Fatality, Luan Viena, Jefinho e os outros moderadores.

Como é o Bananão fora do jogo? Neste caso o Maurício.

R: Eu tenho uma vida bem puxada em período normal, pois trabalho de tarde estudo de manha e faço curso de noite, eu sou um cara que sempre busca aprender algo tecnologico, curso de ingles, web designer, e cursos para quem sabe um dia faser meu proprio jogo, ou ajudar alguem.

Considerações finais: Queria agradecer ao fundador do blog e meu parceiro Jefferson por essa inusitada entrevista, e agradecer aos player, por que sem eles, o jogo não existiria e eu não estaria aqui sem eles, e que eles sempre busquem saber mais e mais do jogo, porque “Agente aprende a vida toda, mais no final nunca sabemos tudo”. devemos sempre abrir o nosso conhecimento ao máximo, e sempre nos dedicar nos estudos, obrigado.

25 respostas a Jefferson entrevista

  1. Anonimo ^^ diz:

    o melhor do server. pelo menos por enquanto. rs

  2. Bananão diz:

    muito melhor do que pensei, estão de parabéns esse blog.😉

  3. Fuck3rs'1' diz:

    Muito legal começei a jogar a 3 dias tou upando o max de xp q o jogo permiti tou lvl 14! s3

  4. McCaique diz:

    esse blog é otimo

  5. lui diz:

    Marício tenho uma pergunta pra vc essas novas plantas de agora do fogo ex reipimenta rei pimenta fantasma eu queria saber os qui a ultima evolusao dela qui ele ganha a foice e de dois slots???

  6. lui diz:

    aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  7. luis diz:

    aiii deu um erro aki no meu plantas!!!! eu nao comsigui ganhar uma esperiensia pra subir pra 23 ta tudu parado ta 0/0 asim na experiensia quando eu clico na minha foto e vejo

  8. luis diz:

    tbm queria saber como ganha charme?????

  9. luis diz:

    hj dinovo nao comsiguo ter experiensia fica 0/0 alguem me esplica pq minhas experiensias nao tao pegando

  10. luis diz:

    aeeee ja tem 3 dias qui meus xp diario nao vem eu consigo upar as plantas mas eu nao consigo me upar ai todo dia fala qui meus xp acabaram e manda eu voutar amanhan mas eu nen usei qui que e isso alguem aeee ajuda

  11. leonardo diz:

    cara eu so muito seu fã eu tambem jogo no plantas loucas s1 sou um dos seus vizinhos TROM e sinseramente eu me inspiro muito em voçe e espero algum dia ter plantas iguais as suas no jogo

  12. wanessa diz:

    ese jogo e irado mas nao comsigo joga como eu jogo e omde emcotro o jogo qual site

  13. overknight diz:

    Jefferson vc tambem é um moderador do jogo ???????????????

  14. overknight diz:

    qual planta é melhor narciso gelado ou tangue de espinhos ??????????

  15. overknight diz:

    VLW PELA RESPOSTA JA COMEÇEI A UPA MEU NARCISO

  16. overknight diz:

    JeffersonPL queria te perguntar sobre o bugui de xp : Vai demora pra vcs arrumarem ?

  17. overknight diz:

    ah e mais uma pergunta qnd se compra gold demora em torno de qnts horas para chegar na sua conta ?

  18. gustavo alessandro diz:

    pessoal aqui é o indiai dada do reino das plantas e eu quero saber pq q as vezes ele para de funcionar ( não abre mais)?

Deixe uma Resposta

