Novo Moderador do PL Oficial

Vinícius

Olá Galera meu nome é Vinícius e sou o novo moderador do PL Oficial

Espero Ajudar muita gente aqui , pra quem quiser me  Add  no Plantas Loucas meu nome  é   vinisilver  eu  jogo no Servidor  1 Plantas Loucas.

Vou me dedicar totalmente a ajudar o pessoal novato no jogo , postarei tutoriais sobre o jogo , o nível  das evoluções das plantas , duvidas é só comentarem  em meus posts .

Meu MSN pra vcs poderem pedir os tutoriais , falar suas dúvidas ,  fazerem perguntas , etc..    Demon_Cheats@hotmail.com (OBS:esse é meu msn de dúvidas e pedidos n é meu MSN oficial)

Galera não vou decepcionar vcs , agradeço ao  Jefferson por esta oportunidade de estar aqui , qualquer dúvida estou aqui para ajudar.

2 respostas a Novo Moderador do PL Oficial

  1. maurilio Santana diz:

    Vinicius , te adicionei no MSN para aprender algumas coisas quais evoluçoes eu devo fazer vou passar minhas descriçoes abaixo :
    Nick : Blaun
    LvL:23
    Servidor : 1 plantas loucas obrigado espero qe aceite-me feliz ano novo geral quem ver esse comentario ..

  2. renilsontjs diz:

    vlw pra vc tb…

Deixe uma Resposta

