Demonstração da Arena

Meu Primeiro video sobre Plantas Loucas

Vejam ele ae, eu lutando na arena .

Eu não sou fodão e tals mais vou chegar lá acabei de fazer meu Arco de Banana aprender a habilidade fogo e  Correntes fiz esse video dia 2/01/2012. Meu próximo video que eu postarei sera eu evoluindo meu Arco de Banana para  Carro de Combate Abobora.

2 respostas a Demonstração da Arena

  1. Bom post, da próxima vez poe leia o resto do post pq dessa vez eu pus

  2. maurilio Santana diz:

    Este post foi legal !

Deixe uma Resposta

