Ajuda para os novatos

Como saber o nivel que a planta evolui

Muita gente tem essa dúvida  : Em que nivel minha Planta evolui ? Porque aparece só NIVEL ?

Tutorial escrito e com imagens :

Primerio vá em fusão e clique na Planta que você quer saber :

Exemplo : Já que escolhi a Soja Negra irei ver que nivel é necessário pra ela evoluir para Tanque de Espinhos.

Clique  encima de onde está escrito nivel  com o botão esquerdo do mouse   e role   o scroll do mouse para baixo (Scroll é aquela

coizinha que fica entre do botão esquerdo e do direito do mouse) agora veja  como ficou :

Aparecera necessário e o nivel necesário para a evolução

Vocês podem fazer isso com qualquer planta.

 

Tutorial by : vinisilver

 

5 respostas a Ajuda para os novatos

  1. eu sai do blog mais eu tava pensando em quando voltar fazer isso affz vini vc é fodão kkkk!!

  2. eu não sou fodão ainda to upando uma lichia

  3. lui diz:

    eu evoluir a lichia ja pra pimenta de fogo lvl 40 upo ela dinovo pra prossima evolusao

Deixe uma Resposta

