Novo video by vinisilver

Evoluindo meu Arco de Banana para Pitaia Redemoinho

Galera eu disse que ia postar o video de mim evoluindo o Arco para Carro de Combate Abobora mas resolvi evoluir para Pitaia Redemoinho mesmo.

Até porque pra mim ficaria muito caro fazer um carro de abobora pois teria  que gasta 1980000 para comprar o material de evolução e 1500000 para evoluir então ai está:

5 respostas a Novo video by vinisilver

  1. maurilio Santana diz:

    Mt mt mtmt foda mano 77k de vida 11k de ataque

  2. leonardo diz:

    lol,vini tenho um amigo ai q diz ser amigo, é o maurilio santana, depois se voc me axar na arena , (meu nick: PixXX) desafia e faz um vidio ai pliz, Flw e Vlw

  3. jefferson diz:

    cara eu dei sorte em um a coisa queria evoluir para laranja + num tinha a petala de laranja ai fui na arena e ganhei o pacote de evoluçao de estrela +10muito sorte ,+ainda nem evolui pq minha planta ”milho trovao esta no lvl 48 ainda ¬¬ ala por terça feira ja vai esta evoluída !! quem quiser me adc estou no S:1 e o nome Reminho !!vlw ^^

  4. megaBR diz:

    lol lv 30 com pantas lv 52 -.-”

Deixe uma Resposta

