Novo evento no fórum

Nova Cadeia evolutiva

Olá jogadores, aproveitem esse novo evento que está ocorrendo atualmente no fórum oficial do jogo.

Detalhes do evento por Bananão:

Olá pessoa,

O Adm me pediu para que vocês mostrem a criatividade de cada um, vou explicar.

O Adm pediu novas idéias sobre cadeias evolutivas de plantas, então vou faser um evento:

1° ENVIEM SUA CADEIA EVOLUTIVA COM 9 PLANTAS NO TOTAL DA CADEIA.

2°O ELEMENTO DA PLANTA FICA A CRITÉRIO DE VOCÊS.

3°VOCÊS PODEM CRIAR PLANTAS NO PAINT MESMO, DESDE QUE FIQUE ALGO ORGANIZADO.

4ºA CADEIA DEVE SER MANDADA PARA O EMAIL, bananaopl@gmail.com COM O NOME QUE VOCÊ USA NESTE FORUM DO PLANTAS LOUCAS NO LUGAR DO ASSUNTO DO EMAIL.

5ºNÃO ENVIE + DE UM EMAIL, POR QUE IREI VER TODOS, E NÃO POSTEM CADEIAS EM PARTE ALGUMA DO GRUPO PLANTAS LOUCAS. SE EU VER ALGUMA CADEIA NO GRUPO IREI DELETAR.

6ºAVERÁ APENAS UM VENCEDOR, A CADEIA DELE SERÁ POSTADA AQUI, E TERÁ CHANCE DE SER COLOCADA NO JOGO.

7ºO EVENTO VALE ATÉ O DIA 20/01/2012

 

AS PLANTAS NÃO PRECISAM SER UMA COISA FODÁSTICA, MAIS PRECISA SER ALGO CRIATIVO E BOM.

PERGUNTA: MAIS BANANÃO =/ , O QUE EU GANHO COM ISTO?

RESPOSTA: O VENCEDOR DESTA PROMOÇÃO GANHARÁ 1.000 OUROS PARA GASTAR NO PLANTAS LOUCAS NO SERVER QUE QUISER.

É isso ai, como puderam perceber o prêmio é bem gordo, então vamos lá preparar nossas linhas evolutivas!

9 respostas a Novo evento no fórum

  1. Alleckys diz:

    bananao qual programa vc usa para gravar video ?

  2. Hyper Cam 3 eu o Bananão e o Jefferson usamos

  3. renilsontjs diz:

    me diz uma coisa

  4. NuBiZiM diz:

    mano , so lv 22 e tenho plantas lc 29 , 28 , 23 e 24 , ainta to nub pro meu nivel ????? , outra pergunta , eu tenho uma planta de gelo quaze lv 30 , gosto muinto dela , ela tem uma evoluçao no lv 30 e outra no 40 , qual eu fasso maninho ????

  5. coloca uma evoluçao da goiba trovao ñ ser fazer desenhos nome das evoluçoes (goibinha ,goiaba eletrica,e ultimo goiaba goiaba trovao).

  6. viktordaniel diz:

    quem ganhou ?

  7. nathan diz:

    queria que o evento pirata e serie naruto voutassem a fazer sucesso nao acham.

Deixe uma Resposta

