Ajuda para novatos (Parte 3)

Como aumentar a eficiência de combate?

” Minhas plantas tem pouca eficiência, como faço para aumentar?” Essa é uma dúvida muito comum entre os novatos. Aqui eu irei explicar detalhadamente como fazer com que suas plantas fiquem mais fortes.

As plantas

Bem, a escolha das plantas varia com a vontade dos jogadores, mais eu aconselho que usem uma das plantas a seguir:

Carro de berinjela (e evoluções), Tomatinha (e evoluções), Irmão banana (e evoluções) e o Tanque de espinhos (e evoluções)

O nível

Uma das coisas que influi na eficiência de combate é o  nível das suas plantas. Se você estiver começando em um servidor recém lançado tente deixar suas plantas em um nível elevado em relação aos outros jogadores, assim você terá uma grande vantagem. Agora, se você começar em um servidor antigo, você vai precisar de muito esforço para chegar entre os melhores.

A qualidade

A qualidade é, na minha opinião, as segunda coisa que mais influi na sua eficiência (perdendo apenas para os livros de magia.) As qualidades são: Ruim, Normal, Muito bom, Bem, Bom, Épico, Legendário, Artefato e Rei demônio (Atualmente esses são as qualidades conhecidas) quanto maior a qualidade melhor para sua planta.

Vou dar um exemplo: Eu jogo junto com meu primo, ele tinha um Carro de combate de abóbora com fogo lv 9 e qualidade muito bom. Meu  Carro de combate de abóbora tinha a qualidade bom e nenhum livro de fogo e mesmo assim tinha mais eficiência que a planta dele. Entenderam agora como a qualidade faz diferença?

Os livros de magia

Os espaços para pôr os livros são liberados de acordo com a qualidade de sua planta (clique aqui para mais detalhes) os livros de ataque (que ocupam o primeiro espaço) variam de acordo com o elemento de sua planta. É bastante importante que você lembre de aumentar o nível dos livros que estão nas suas plantas para que sua eficiência aumente.

Nota: O tanque de espinhos que é citado no início do post evolui da sojinha negra no nível 15.

2 respostas a Ajuda para novatos (Parte 3)

  1. nickekika diz:

    por que n quer pegar mais exp no jardim?

  2. cc diz:

    sei lá aconteceu isso também comigo.acho que é por causa do nível,seila alguma coisa.

Deixe uma Resposta

