Ajuda para novatos (Parte 5)

Como upar minhas plantas mais rápido?

Bem, esse guia creio eu que é um dos mais importantes, esperados e demorados daqui do blog.

Algumas pessoas talvez não concordem com esse guia, pois a maneira de deixar as plantas mais fortes variam de acordo com o jogador, mais aqui eu vou dizer minha maneira de upar e o que pode te ajudar. Vamos lá?

Cupons de ouro

Os cupons de ouro são moedas extras que são obtidas através de tarefas ou pela compra. Se você quer upar suas plantas muito rápido, a compra dessa moeda irá ajudar bastante.

Ampulhetas, livro de caça e potions

Esses três itens vão ser indispensáveis se você quiser upar rápido. Se você já percebeu as suas caças nem sempre duram o suficiente para deixar a planta em certo nível, assim você tem que esperar até o próximo dia para poder continuar jogando.

Então se você tiver ouro, compre o máximo possível desses itens, assim em um único dia suas plantas vão atingir um nível elevado no mesmo dia.

Se você não tiver, use os cupons (que são itens caidos das tocas de zumbis) para comprar diariamente 1 Livro de caça, 2 Ampulhetas, 3 Potions de cada. Junte-os e quando você considerar que já tem o suficiente comece a usar e vai perceber a diferença.

Tocas de zumbis

Muitas pessoas acham que existe uma formula secreta ou até um ”hack” para upar rápido. Mais não existe, o segredo e saber como usar as caças que você tem. Depois de seguir as dicas sobre as ampulhetas os livros e os potions que eu dei anteriormente aqui você vai aprender a usar bem as suas caças.

Coloque suas plantas juntas nas lutas contra os zumbis até que a que você quer upar mais consiga completar aquela toca sozinha sem perder mais da metade da vida depois que ela passar duas caças, encha a vida dela. Vá fazendo isso até upar.

Upando em conjunto:

Lembrem-se: upar uma planta tem sua vantagem no ranking, mais na arena você não vai ter muito êxito. Por isso aconselho que upem todo o seu time igualmente e mais uma planta por fora, para quando abra mais um espaço.

Campo de caça da escuridão:

Todos os dias, não deixem de afundar as tocas de lá. As recompensas são melhores e a experiência obtida é bastante significativa.

Nota: Esse guia segue apenas minhas dicas, talvez existam modos melhores para vocês uparem. Se tiverem algo a acrescentar é só comentar aqui.

5 respostas a Ajuda para novatos (Parte 5)

  1. Jefferson diz:

    Galera, eu o viajando, arrumei um tempinho pra entrar no note da minha tia pra avisar aqui

  2. fernando diz:

    cara no campo de caça da escuridao eu so consigo ganhar xp na 1 vez que eu derroto uma toca depois quando vou lutar denovo nao ganho mais xp

  3. willas diz:

    vc pode batalha so com uma planta que assim upa muito mais rapido ^^

  4. Hiago_Henrique(JAMANTA) diz:

    vlw brother

Deixe uma Resposta

