5 Motivos para preferir plantas de 2 slots

Tutorial por Bananão!

Venho trazer um tutorial feito pelo Bananão que acabará com as dúvidas sobre as vantagens de ter uma planta de dois slots.

” Pessoal, muitas pessoas optam por usar plantas de 1 único slot, saibam que vcs estao errados, pois o time ficara muito mais fracos, e vc tera que gasta muito mais dinheiro. Agora vou falar 5 motivos do poque que as plantas de 2 slots são melhores do que plantas de 1 slot

1ºA experiencia obtida em combate ira dividir entre as 6 plantas qeu vc usa, se vc estiver usando apeas 3, a experiencia vai render muito mais, pois ira dividir apenas nas 3, e ainda terá que gastar muito mais livros de caças para igualar e experiencia deles

2ºOs livros de aumentar habilidade vao ter que ser muito maior, pois se vc usa apenas 3 plantas que ocupam 2 slots, vc tera que apenas 3 magias para subir, no caso se vc tiver 6 plantas, vc tera 6 magis para ir subindo o nível.

3ºVc gastara um pouco amis, em toro de 100~300 so pra comprar o material, n muito, mais que no futuro, pode te fazer mt falta.

4ºVocê tera que gastar muito mais Poções de recuperar vida e Livros de aumentar qualidade.

5ºPlantas de 2 slots sempre tem mais poder de combate do que uma planta de 1 só slot, isso ajuda num evento da arena por exemplo, por que sempre quem ganha aqueles eventos da arena de maior Poder de Combate, é uma planta de 2 slots.

Eae, mudei sua ideia de plantas de 1 slot? ”

Nota: Esse post foi autorizado pelo criador do tutorial, se quiser vê-lo direto no fórum clique aqui. Obrigado e até o próximo post.

7 respostas a 5 Motivos para preferir plantas de 2 slots

  1. fernando diz:

    muito legal o tuto quando eu entrei no site eu queria saber justamente isso e encontrei logo de cara,kkkkk acabou com a minha duvida pois eu queria saber se evoluia o rabanete voador para pitaia ou se trocava para uma planta de um slot só.
    vlw!

  2. Luis :D diz:

    o problema que as plantas de 2 slots mais pra frente seus itens de evoluçao sao de 4k em cupons mas eu opto por ter 4 e nao 3 tipo um hawkeye+3 um carro de combate uma pinha ninja e um tanque,ou o narciso e o de gelo mas eu to querendo muito ter so 3 eu ja sabia desse lance da divisao de xp mas n tinha pensado nos gasto^^

  3. MItico diz:

    Tipo as de 2 slots são boas mas tem algumas de 1 slot que tem um attk muito bom como o tanque e o Hawkeye

  4. ricardo diz:

    oi estou esperando o server 3 e estarei postando video novos muito obg bananao so teho plantas de 1 e nw sabia que de 2 era melhor mais o tomatinho que melhor que a beringella pf responda

  5. LordZalaro diz:

    como add mais de uma skill em uma planta?
    socorro!!!^^

  6. Luis :D diz:

    eu to kerendo pega akela petala laranja acho ki eh ki eh d 2 slots si eu pega ela meu futuro carro de combate abobora(desculpas se eu errei o nome)ai eu kiria sabe si a laranja ela eh tanker ou atk pq o carro d combate eh atk ele ai eu tenho o sanji i o d gelo ki sao tanker com 62 i 84k d hp i 15 e 12k d atk ou seja o abobora tem 20k d atk intao eu kiria sabe si a laranja eh mais vida ou atk pra eu pode logo decidi si eu vo fika com os 2 tanker i as d 2 slots atk ou si eu vo te ki troka o sanji pelo hawkeye

Deixe uma Resposta

