Nova linha evolutiva

Duas plantas foram divulgadas!

Bem jogadores, venho lhes trazer alguns spoilers dados no fórum oficial pelo moderador Bananão, um deles fala sobre a nova cadeia evolutiva que virá dia 22/02. Quer ver? Então continue lendo!

Aqui está a nova cadeia de plantas que entraram na atualização do dia 22/02. espero que gostem.

     

Não irei mostrar toda a cadeia por que perderia a graça, mais dia 19/02 vocês já saberão como irá funcionar o evento. até a próxima.

Como puderam perceber, foram divulgadas apenas duas plantas da nova linha o bambu de jade, que evolui do Gato de armadura, e essa outra planta aí que evolui do Charme vermelho.

Esse evento com novas linhas só voltará no próximo ano, então aconselho que vocês peguem o máximo de materiais de evolução para ter tudo garantido na hora.

Agora, segundo o moderador bananão, os materiais de evolução da série Tanque e Narciso só vão voltar ano que vem. Isso é uma péssima notícia para quem queria evoluir seus tanques/narcisos e uma ótima para aqueles que já conseguiram e vão ser uns dos únicos a ter.

Voltaremos quando tivermos novidades para vocês.

15 respostas a Nova linha evolutiva

  1. pedro C. diz:

    vlw adorei gente evoluem o chamego vermelho porque quele monstremgo na ultima evolusao ele vai segurar um maguado e um fogo roxo mt daora eu vi no plantas loucas chines so isso mais nada posso dizer so dia 19/02 flw gente e vlw bananao

  2. pedro C. diz:

    eu acho q vamos ter q ganhar tipo ums totes q sao 10 para trocar pra o negosio q evolui o banbu e o outro pro chamego

  3. pedro C. diz:

    é q eu nao consigo tirar uma foto mais eu queria

  4. pedro C. diz:

    cara eu so do servidor So2 e criei um no So1 so pra ver o rank do bananao e do jeffeson.

  5. lleirbago diz:

    já ir pegando o charme vermelho e gato de armadura pra depois pegar só os itens…😀 mas to sem espaço e guardando dinheiro pra evoluir os outros u.u >:/

  6. LordZalaro diz:

    como pego esses itens ae?^^

  7. yuri diz:

    ei quero fazer muitas perguntinhas que mesmo que for irritante PF LEIAM PQ EU JA ME IRRITEI MUITO COM O PLANTAS LOUCAS E ME SEGUREI PRA NÃO PARAR DE JOGAR.ENTÃO EU PESSO QUE ME DEM ATENÇÃO NESSE MONTE DE PERGUNTAS ;)AI VAI: de que elemento eles são? e qual é o nome daquela espinhuda? você vai lancar mais plantas desseS elementoS?(não)porque?(caso seja não,não leia as outra perguntas)(sim) vaõ ser plantas novas ou adaptadas?você acha que seria um lucro plantas com esse elemento ? vai destribuir em que campo esses artefatos? (arena) (zumbis) ou (noite).você não acha que se deixar muito dificil poucas pessoas vão ter e vai tornar os itens de ouro mais valorizados?seria uma boa vender essas plantas por em media 200 ouros pra sempre? responda no site do 337br plantas loucas-erros e relatorios de erros no topico que se chama:REPONDA FUNDADOR😉

  8. fernando diz:

    o nome daquela planta é apsaras
    e como vc ja deve ter visto isso é um evento que ocorrera entao vc tera um certo tempo para comprar, eu acho que nao sera achado no nos campos de caça, zumbis ou sozinho, e essas plantas ja existem no pl da china e eles estao fazendo uma promoçao especial para vc poder comprar e essas plantas tem evoluçoes que eu acho que sao as melhores do jogo, se ele vender por 200 oru fica mais facil o jogo e ai (eu acho) perde a graça de jogar
    ESPERO TER RESPONDIDO AS SUAS PERGUNTAS😀
    vlw!

  9. Arcatana diz:

    eles tem novos poderes, aquela asa e o fogo roxo *-*

  10. joao marcos diz:

    nunca vi sera q essas plantas e forte porque a planta q parece uma mina voa e e a unica q voa

  11. joao marcos diz:

    ei bananão o gku vai fica mesmo com cabelão cinza

  12. vitor diz:

    ou gente eu tenho narciso lev 54 e sei q evolui para narciso azul no lev 60 e quero saber q lev evoluia para narciso com o cristal porque tenho o mateiral para as 3 evolução e quem souber responde vlw sou do sv3

  13. como eu ganho a folhinha pra mim evoluir o gato de armadura pro bambu de jade ?
    se alguem sabe fala e pf começei a jogo no 337 fais um tem pinho e nao sei de nada ainda ^^
    se alguem poder me ajuda .

Deixe uma Resposta

