Novidades no fórum

O tão esperado Chat

Gente devido os pedidos do Chat no Blog ,nós resolvemos colocar um no fórum por enquanto

Mais com certeza colocaremos no Blog o Chat

 

Pra bater um papo conversar sobre PL ou até falar com os amigos é só entrar no fórum o Chat está no topo da página.

 

15 respostas a Novidades no fórum

  1. Guilherme diz:

    mais facil treina uma planta de dois espaço com apenas um ajudando ela???

  2. quanto menas plabtas vc por pra lutar contra os zumbis mais experiencia ela ganha individualmente

  3. Joao diz:

    Cara como ganha os itens de piratas quero fazer o Hawkeye

  4. lleirbago diz:

    itens de piratas você ganha no campo de caça, eu já tenho sanji , Luffy, Nami +1 e roronoa +1, mas só 7 pedras do rei ;/

  5. fernando diz:

    eu queria saber qual era a evolução do milho trovão

  6. lleirbago diz:

    evolução do milho trovão é a petala de laranja, depois tem larnja trovão, e ai malancia. Ps.: eu acho que é isso, estou me baseando no que eu vi no ranking u.u

  7. lleirbago vc está certo são essas mesmas as evoluções eu já tenhu a petala e já posso fazer a laranja trovão

  8. fernando diz:

    vlw lleirbago e vinisilver00!!!!

  9. fernando diz:

    e outra pergunta se não for incomodar😛
    qual é a evolução da pitaia redemoinho???

  10. fernando diz:

    e qual evolução é melhor pitaia redemoinho ou arco de banana

  11. fernando por favor deixe suas dúvidas no fórum
    dps da pitaia redemoinho é a pinha ninja
    Pitaia tem mais vida e o arco mais ataque
    Se vc pretende fazer o carro de combate abobora evolua para pitaia redemoinho pois fica mais barato^^

  12. william diz:

    ou jefersson como vc upa suas plantas rapidao

  13. MoRcEgAo diz:

    tem como ganhar a asa e a foice do REI PIMENTA FANTASMA ????????? responde por fravor BANANÃO

Deixe uma Resposta

