Eu avisei que era um bug

Agora já era manolo

Bem, esse post ficará mais fácil de entender para os jogadores bem antigos que usavam o fórum do jogo. Se você não é antigo eu irei explicar. É só continuar lendo.

Bem, no dia 12/11/11 eu fiz um tópico lá no fórum do jogo, nesse tópico eu falava de um possível ”bug” que havia dentro do jogo (Clique aqui para ler o tópico). Bem, muita gente me chingou de noob, que aquilo não era um bug e uma coisa normal do jogo.

Tópico antigo onde eu afirmava ser um bug

Bom, então eu silenciei mais continuava achando que era um bug do jogo. Então ontem alguns players vieram falar comigo que depois que regavam as plantas no jardim elas demoravam um bom tempo para pedir denovo, ontem descobri que esse tempo era exatamente 5 minutos. Eu entrei em contato com a moderação e me disseram que um jogo passou por uma atualização para poder corrigir isso já que era um bug.

Hoje encontrei um tópico no fórum explicando mais sobre isso (Clique aqui para ler)

Detalhes sobre a atualização

Bem, no começo eu pensei que seria uma boa ideia os jogadores se reunirem e pedirem para cancelar a atualização, mais decidi que isso não deve ser feito.

Nós ficamos tão acostumados a isso que não nos importávamos se era ou não um bug. Mais lembrem-se um bug é algo que tem que ser corrigido, doa a quem doer.

Mais vamos tentar achar algo bom nisso. O jogo ficou mais difícil, sim. Mais quanto mais difícil melhor jogar (ao menos para mim).

Então galera, parem de encher o fórum com tópicos sobre isso porque dificulta o trabalho dos mods. Até o próximo post e se tiverem alguma dúvida escrevam nos comentários.

4 respostas a Eu avisei que era um bug

  1. Rodrigo diz:

    Olá amigo, como está?

    O número de visitas não é importante certo? Blogueiros devem ser parceiros não só em banners ou links, mas também dividir ideias. Caso queira me adicionar no Facebook (http://www.facebook.com/cerebrodebarata), fique a vontade!

    Em relação a banners, não estou colocando banners no Dicas DDtank, mas podemos trocar links.

    Abraços

  2. fernando diz:

    o meu nao demora nem 5 minutos demora mais do que isso, nem sei quanto demora

  3. douglas diz:

    em termo do bug o jogo era melhor com ele!
    pois era a unica forma de recuperar a vida da planta em pouco tempo ganhar experiencia pro personagem…
    e para controlar a experiencia existia um certo limite de experiencia diária.
    a logica a ser seguida era depois de enfrentar zumbis mais fortes as plantas iam para o jardim recuperar a vida logo podíamos voltar o mais rápido possível para o campo de caça lutar contra os zumbis novamente.

  4. gabriel diz:

    ou jeferson ajuda eu no dia 26 o jardim falou que ja tava n liminte de experiencia mas sendo que eu nem entrei para pegar experiencias no jardim me ajude hj aconteceu e aparecu isso denovo

Deixe uma Resposta

