Nova linha evolutiva

Mais uma planta para o novo evento!

Bem, como eu já havia dito nesse post, um novo evento virá dia 22/02 como novas plantas, no meu último post sobre esse assunto eu mostrei as imagens de duas novas plantas que viriam, hoje venho trazer  uma nova imagem disponibilizada pelo moderador Bananão. Vamos ver?

Por Bananão:

” Eae pessoal, blz?

Vim aqui mostrar para vocês as novas plantas que entram no evento do dia 22/02/2012, as plantas são do atributo fogo, ou seja, tem um equilibrio nos atributos de atack de vida, os materiais vao ser dopados no campo de caça durante o evento.

Aqui esta a linha evolutiva da planta:

Eu indico para os players apenas usarem esta planta quem gasta dinheiro no jogo, pois essa evoluções são caras e constantes, você irá gastar bastante nelas.

Vlw galerinha e até a próxima, Fuiz. ”

Então, estão esperando o quê para começar a upar novas plantas? Até o próximo post

Nota: Eu me arrisco a dizer que esse evento só ocorrerá no S01 e 02, mais lembrem-se isso é só um palpite, não é nada oficial. 

4 respostas a Nova linha evolutiva

  1. Acabou de ser dito pela staff do jogo que a última evolução da Pimenta e do Apsaras serão de 2 slots.

  2. megaBR diz:

    Coloca ai as evoluções do tomate,romã,sojinha ou outros q n tem vai ser daora.

    vlw até +

  3. Arcatana diz:

    ‘-‘ Gostei daquela pimenta endiabrada com asas e foice

  4. e q eu preciso de material evolutivo de plantas estrela 12/11 onde eu posso axar? minha lixia em xamas ta lvl 89
    e ainda nem consegui o abacaxi + meu amigo ganhou na arvori da vida dia 55 axo q vo ganha amanha to no 54 s1 plantas loucas

Deixe uma Resposta

