Algumas coisas a dizer

Sobre o Blog

Bem galera, venho explicar algumas coisas que andam acontecendo aqui que seria bom explicar ao invés de continuar. Vamos ver o post?

Blog

Bem, o primeiro assunto é sobre o blog em si. Muitas pessoas estão achando que o blog pertence a Staff do PL. Galera, o blog é feito por jogadores que tem como intuito ajudar outros repassando conhecimentos e novidades. Algumas pessoas andam pedindo para colocarmos plantas no jogo, fazermos mudanças lá entre outras coisas. Nós não temos autoridade para isso, apenas temos contato com a Staff e podemos sugerir coisas, mais nada garante que o quê você sugeriu aqui irá para o jogo.

Parceria

Gente, nós temos uma página exclusiva para isso, se você tem um blog e deseja fazer parceria conosco visite nossa página de parceria e comente apenas lá. Comentários em outro lugar serão apagados. Isso é chato, dificulta nosso trabalho e quem comenta acha que estamos ”negando” algo.

Guilda

Bem, em outro post eu havia prometido, mais eu ando meio sem tempo para fazer. A guilda do servirá para reunir todos jogadores que visitam o blog. Através da guilda você poderá participar de concursos ou torneios valendo prêmios em ouro.

Eu estou preparando um post sobre uma tese minha do ”Rei de todos os zumbis”, que será uma série de posts reunindo várias teses minhas e de outros jogadores sobre um possível Rei que virá futuramente no jogo.

Deixe uma Resposta

