Jefferson entrevista

Nill!

Depois de um tempo sem entrevistas trago para vocês o Nill, que atualmente disputa o top 1 na arena com outros jogadores. Vamos ver?

Primeiramente, fale-nos um pouco sobre você.

R: Bom, meu nome é Danilo tenho esse apelido de NiLL ja tem um bom tempo, sou conhecido em alguns jogos com esse apelido, tenho 23 anos e moro em Osasco – Sp .

Bom, essa pergunta é bastante simples mais importante. De onde veio esse nick?

R: Esse nick NiLL  pode parecer besta mas foi uma abreviação do meu proprio nome DaNILo ai eu so dei uma ageitada pelo fato da maioria dos jogos pedirem no minimo 4 caracteres por nick ai nasceu meu apelido que hoje já é um segundo nome, o pessoal que me conhece só me chama de NiLL  ^^

Conte-nos sua ”história” no jogo.

R: Vi um anúncio da 337 na época eu estava jogando ddtank ai parece que saiu uma fase beta que eu não cheguei a jogar. Mas no dia do lançamento oficial eu criei uma conta por acaso achando que seria tipo um Plantas Vs Zombie  editado e como eu ja tinha jogado plantas vs zombie, pensei comigo: vou joga pra ver qual é a desse jogo. E deu no que deu, de cara mesmo eu nao entendi nada😄, mas ai fui jogando ao longo do dia fui achando legal, o interesse maior foi eu querer saber o que tinha na arena nas cavernas e tal.

O sonho de muitos é estar entre os Tops. O que eles deveriam fazer para conseguir esse grande feito?

R: Bom eu como todos que começaram no S1 sofremos por não conhecer o jogo, tivemos muitos erros devido ao pouco conhecimento, mas com o tempo fui vendo que é um jogo onde cada um traça sua estratégia e é preciso muita paciência pelo simples fato de que nunca acontece as coisas que você quer, determinação te ajuda a conseguir chegar longe nesse jogo, por isso eu digo não desista achando que se você está longe não alcançará os tops, porque eu mesmo j vi muitos players sairem do anonimato para o hall em questao de dias e sem precisar fazer nada monstruoso.

Nill, atualmente top 1 da arena

Nos conte sobre você  fora do jogo, o que faz quando não está jogando?

R: Atualmente atuo na área de montagem e manutenção de pc, tenho uma namorada maravilhosa que alem de tudo e minha melhor amiga (ela tbm joga plantas) , fora do mundo de plantas loucas eu gosto de sair com ela e ir jogar pump. Entre outras coisas. Quem não sabe o que é pump pesquisa no google Pump it up ou vejam na minha pagina do youtube tem um video meu lá.

Você como vários outros têm muitos amigos, cite alguns para eles aparecerem na TV.

R: No jogo tenho alguns amigos em especial
Devasso°, Eron  grande parceiro
LuanViana, maninho jogo comigo desde o primeiro dia do jogo
Adrianorei4, tbm estamos ai junto desde o começo
Absolut, Wilian amigo server 2 mas sempre ta ai nas salas de msn que criamos ai nas noites a fora
NicolexD, minha amiga namorada, confidente *-*  amo ela

Considerações finais:  Queria agradecer ao pessoal que sempre me procura pedindo conselhos, ao pessoal do blog PL Oficial que me procurou para entrevistar  e agradeço ao Bananão mesmo ele não comentando meus feitos no jogo, ainda sim agradeço ele por ajudar a todos no pl.

Esse Nill é um amor com essa Nicole😄

Bem galera, até a próxima entrevista. Quem será nosso próximo entrevistado? Esperem e saberão

11 respostas a Jefferson entrevista

  1. Devasso diz:

    Parabens manin^^

  2. Parabéns ae NiLL, vi os seus Videos Épicos Contra os Tops, o Bananão é Muito Orgulhoso😄, ele pensa que é o Melhor! Sorte ae Manolo, Mesmo sem te conhecer!

  3. luis diz:

    niLL me esepra la vou ser o prossimo top eu juro meu nome e luis meu nick la e luis☻eu vou ser mas forte qui vccccccccccccc e da sua namorada me espera la ja to chegando so fauta mas 2 meses de jogo e ja vou ter plantas lvl 160 e vou faser fusao elas vao ficar fortes e tudu mas eu nunca perco seus videos no youtube e nen do bananao *-* me esperaaaaaaaaaaaaaa

  4. kevin diz:

    Esse Cara é muito Forte Gosto muito dele

  5. Kyogre diz:

    Eu não jogo no s1, mas sei que deve ser muito dificil ficar em 1° na arena ja ta dificil pra mim ficar entre os 100 na arena mas parabens

  6. luis diz:

    aeee alguem pode me diser quanto é a evolusao do super rei pimenta fantasma pq eu to em nivel 59 e queria saber pq upa em 60 alguem me disssss

  7. luis diz:

    eu vi o video i era 500000 quinhentos mil entao nao vejo a hora de ter o rei pimenta fantasma tenho mas de 2 milhoes de dinheiro

  8. Arcatana diz:

    Só de ver as plantas dos tops, dá até um desânimo… Dá vontade de parar, pois nunca irei chegar lá😦

Deixe uma Resposta

