O Rei de todos os zumbis #1

O Avatar!

Bom galera, esse post é o primeiro de uma ”série” de posts que farei. Nesses posts falarei sobre minha teoria de que há um Rei de todos os zumbis. Se quiserem saber continuem lendo. Mais saibam, o post vai ser longo.

Aviso: Nada nesse post é oficial, é apenas teses que eu formulei usando informações de dentro do próprio jogo.

O Rei de todos os zumbis

Como sabem, todos os jogos tem uma história, até onde sabemos no PL vários tipos diferentes de zumbis tentam dominar o ”planeta” e nossa função é conseguir plantas cada vez mais fortes para não deixar que isso aconteça. Mais qual zumbi comanda esse ”exército”? Partindo daí eu comecei a acreditar na existência de um Rei, que comanda todos esses zumbis.

Quem será?

Bem, ai nos temos uma série de spoilers escondidos (ou não) no jogo. Vou mostrar os que eu encontrei até agora:

Zumbis Avatar #1

Para quem não se lembra, bem no início do jogo nós lutamos com uma espécie de ”chefão” avatar montado em um dragão/ave que é impossível de derrotar estando naquele nível com plantas extremamente fracas.

Esse é o diálogo entre as nossas plantas e ele (desculpe-me se estiver errado, mais a ideia é exatamente essa):

Zumbi: Plantas, o planeta pandora está declarando guerra a vocês!

Plantas: Mais nós só queremos proteger a nossa casa.

Zumbi: Então dependerá se poderão defender ou não.

Após perdemos a batalha, recebemos o seguinte aviso ” Nos veremos novamente

Zumbi avatar

Vocês perceberam a quantidade de spoilers dados nesse pequeno diálogo? Vamos analizar.

Spoiler #1: Zumbi – Plantas, o planeta pandora está declarando guerra a vocês!  A partir disso eu começo a acreditar num planeta de onde os zumbis vem para tentar dominar o nosso. O planeta pandora.

Spoiler #2: Após perdemos a batalha, recebemos o seguinte aviso ” Nos veremos novamente ” Pelo amor de Deus, isso praticamente entregou a história numa bandeja para nós. Esse aviso vem nos mostrar que este mesmo avatar retornará ao jogo para nos enfrentar uma segunda vez. Mais quando ele virá? Através do quê?

Zumbis Avatar #2 – As tocas de zumbis

Bem, se vocês perceberam, há uma opção perto das tocas de zumbis que é a Porta da caverna, que é desbloqueado aos jogadores no nível 54. Mais o quê acontece lá dentro? O que vamos encontrar?

Acredito eu, e alguns outros jogadores que lá dentro vamos enfrentar o avatar pela segunda vez. Agora com plantas mais fortes e de nível alto.

Ai você me pergunta, ” Como você pode ter certeza disso?” caro leitor, eu não tenho certeza de nada nesse post, isso é apenas uma tese. Mais respondendo a sua pergunta, uma das coisas que me leva a acreditar nisso é a repetição dos ”avatares” nas tocas. Não entendeu o que eu quis dizer?

Zumbis avatar que chegam no nível 35 e 20

Como perceberam com o print, os avatares se repetiram duas vezes nas nossas tocas, coisa que nenhum outro tipo de zumbi fez. Ou seja só reforça minha tese de que os avatares comandam os zumbis e vieram pessoalmente para testar nossa força.

Então é isso, obrigado por terem lido até aqui e se tiverem alguma coisa para dizer comente e eu irei ler. Talvez eu demore a fazer outro post dessa série porque estarei procurando mais coisas para acrescentar mais pode ter certeza de que haverá um próximo.

Até mais e fiquem ai, quebrando a cabeça para entender.

11 respostas a O Rei de todos os zumbis #1

  1. Kyogre diz:

    Mesmo não tendo certeza pode ser verdade pq só pode entra la na “Porta da Caverna” no nivel 54 e cada toca abre depois de 5 niveis, Então talvez quando chega no nvel 55 abra a ultima toca com o “Rei dos Zumbis” e ninguem chegou no nivel 54 ainda…

  2. megaBR diz:

    eu vi num video q tem uma parte q vai contra o avatar no dragão q é lv 99 e a pessoa q estava fazendo o video ganhou fácil fácil

    e tbm vi uma parte q tem umas fabricas de achar mais plantas novas e dominar os territórios.

    Desculpe os erros de ortografia ou alguma coisa desse tipo
    é q eu só tenho 11 anos ‘-‘

    bom é isso ate + ^^

  3. Neto diz:

    Mas como pode? O rei do zumbis tira 99999 de ataque da gente será aguenta o trampo desse >>sou Livelive uns dos tops 450 server 1

    • moicapowerXD diz:

      é + na primera luta as nosas plantas tao tudo lvl 1 ,
      alêm disso ele so vai abri numa toca beeeeeeeeeeeeeeeeemm
      avançada>>>>so moicapower um dos top 10 no s1

  4. Neto diz:

    Ei sempre tem novas plantas a serem colocadas no shop tipo agora é Rei Fantasma tals…E depois não tem nem uma plantas composta de evolução,eu imaginei que indo no Campo de Caça ganhará plantas e não as evoluções…Por favor se poder responda tchau!

  5. rutka10 diz:

    eu vi num post do plantas loucas koreano e la tem uma imagem desse zumbi numa das tocas do buraco de lvl 54

  6. glauber diz:

    quando abre a toca do nivel 54 só tem 3 zumbis pra desafiar(nesse caso é as plantas), então deve abrir as outras tocas em novas atualizações e na ultima deve ter ele

  7. arthur diz:

    bom. talvez alguem que ja tenha visto possa falar aki pq eu to loko pa sabe

  8. chanthe ryan diz:

    eu axo que tanbem existe um rei mas ele axo que ajente infrenta ele na utima toca da caverna so que deve ser bem duro mas ate la as plntas fantasma serao coisa de crianca entao rlx pesoal mas exite tem provas leiao o post leiao o poooooooooost

Deixe uma Resposta

