Horários do Chat

Horário

Gente eu estou vendo  que o Chat está meio desorganizado então venho passar um horário para que possamos conversar-mos

Eu vejo que muita gente entra e fala um OI e sai pq não tem ninguém on no chat

Então gente fiz esse post pra dar um  horário mais ou menos para vocês entrarem no chat e me encontrar lá

Eu estou no pc das 14:00  as  15:30, 16:00 horas de dia  e lá pelas 08 : 30 as 9:30 anoite.

 

 

Qualquer dúvida sobre o Plantas Loucas é só perguntam pra mim no no chat.

(OBS: chat do blog)

Deixe uma Resposta

