Dois novos spoilers

Bambu de jade, Apsaras e VIP vindo ai!

Olá leitores, voltei aqui para mostrar para vocês um spoiler dado pelo Bananão lá no fórum oficial do jogo. Quer ver? Clica ai no link mágico \o

Bambu de jade e Apsaras

Bem primeiramente venho pedir desculpas aos leitores porquê aqui no blog foi informado que o Bambu e o Apsaras viriam junto com o Rei pimenta. Isso foi uma falha nossa portanto estou aqui corrigindo.

O Bambu de jade e Apsaras virão dia 23/03 segundo o Bananão.

VIP 

É isso ai, vemos que o Vip chegará no próximo mês. Ainda não tenho muitas informações sobre ele mais assim que souber venho trazer para vocês.

Então é isso, aguardem o próximo post que provavelmente falará dos privilégios VIP.

9 respostas a Dois novos spoilers

  1. fernando diz:

    onde eu consigo o material de evolução para apsaras

  2. até agora nao consigui nem um item nem do bambu de jade nem apsaras

  3. Apsaras e Bambu de jades só dia 23 de Março gente

  4. fernando diz:

    minha conta esta com um bug que diz que o limite de experiência ja foi alcançado😦 todo dia esse bug acontece e eu nao consigon nehum xp por dia
    o q eu faço ?
    vlw!

  5. alex diz:

    gente o apsaras vai evoluir de que planta??

Deixe uma Resposta

