Atibutos do Rei pimenta fantasma

Pois é! Já tem um desses no jogo

É isso mesmo galera, já tem um Rei pimenta fantasma no jogo! Adivinha quem é o dono? Só podia ser, Bananão.

Se quiserem saber mais sobre essa planta clica ai no link mágico.

O Bananão fez ontem às 1h da manhã o primeiro Rei pimenta de todo o game, e, é claro eu estava online esperando o vídeo que ele iria fazer para correr e postar. Mais houveram problemas e eu tive que sair antes do vídeo ser hospedado no YouTube, então trago agora o vídeo onde ele mostra a evolução desde a Romãzinha.

Bem, eu gostaria de agradecer por ter citado e elogiado o blog no vídeo, isso é mais um incentivo para continuar a fazer o que sempre fizemos: trazer novidades em primeira mão para os players, guias exclusivos do blog além da organização que é o que mais prezamos. Obrigado!

10 respostas a Atibutos do Rei pimenta fantasma

  1. william diz:

    eu ja tenho o rei pimenta

  2. Luis :D diz:

    ae bananao o nome da jaca furiosa ta “jaca furuisa” nao si voce pode fazer algo em relaçao a isso mas eh so pra avisar mesmo

  3. teto400 diz:

    passa o campo de caça stage 8 normal ou dificil

  4. sera q vc podemi dar uma opiniao to lvl 34 s1 Sem Noçaõ e to en duvida se eu fiz bem en gastar 1000 cupuns para comprar nove caudas + ainda to com gaara lvl 3 e plantas lvl 84 e to com muinta dificuldade em upar o q eu fasso ?

    • Cara, eu acho que isso que você fez foi uma burrada a não ser que você tenha cupons para comprar os itens do +1, +2 que vão ficando caros com o tempo. Se você tiver cupons você pode manter seu nove rabos.

  5. vc axa q eu to bomnesse lvl ouatrasado?

  6. Arcatana diz:

    eu acho q eu to atrasado, pois eu tou no lvl 30 e tenho plantas lvl 45. to atrasado ou n?

  7. brenocoelhosouza@gmail.com diz:

    mt mano
    sou nv 29 plantas nv 67,64

  8. megaBR diz:

    tem gente lv 36 plantas lv 100 ‘-‘

Deixe uma Resposta

