Isso é um bug

E logo será corrigido

Olá leitores, esse post vai ser pequeno porque estou aqui só para explicar sobre o bug do xp diário que está incomodando tanta gente. Vamos ver?

Galera, esse problema que está havendo com o XP diário onde a quantidade fica 0/0 não é nada mais que um bug. Eu sei que está incomodando bastante mais só nos resta esperar que seja corrigido.

Então, paciência para todos nós e que esse bug seja corrigido logo.

4 respostas a Isso é um bug

  1. Luis :D diz:

    ainda bem que voces tocaram no assunto por que achei que era so o meu que tava bugado

  2. fernando diz:

    eu tambemXD

  3. fernando diz:

    E onde que eu uso o livro de escala intermediária???
    vlw!!😄

Deixe uma Resposta

