Deus da guerra

Descoberta mais uma qualidade!

Pois é galera, descobrimos mais uma qualidade que vem depois de Rei demônio, o Deus da guerra, e já tem um jogador com ela. Vamos ver?

Super Oo / S02 - Grama linda

Pois é meu amigo, você ai com sua planta de qualidade muito bom e esse carinha ai colocando com 1% de chance.

Até o próximo post galera e fiquem ai desejando ter uma planta assim.

8 respostas a Deus da guerra

  1. viktordaniel diz:

    ja sabia faz tempo

    no começo começa a rodar as qualidades e eu vi deus

  2. Kayser diz:

    ai oq houve com o narciso do superOo ele sumiu do ranking

  3. Extroirer diz:

    eu queria saber todas as qualidades desde a baixa até a mais alta e a ordem tbm vlws

  4. ricardo ps diz:

    é igualsinho meu narcisso pq so mudo o mundo

  5. megaBR diz:

    afff esse n é do serve BR né pq eu n acho ele

  6. Kayser diz:

    aquele narciso era do superoO ele fez fusão com ele ?

  7. mudflap diz:

    lol cagao

Deixe uma Resposta

