Nova planta vem ai

Melhor estarmos preparados!

Bom galera, para vocês que estão aproveitando o evento da pimenta eu tenho uma má notícia, para você que assim como eu, mal espera pelo Apsaras eu trago uma ótima notícia e umas dicas!

#Apsaras 

Bom para quem não sabe que planta é o Apsaras eu vou deixar uma imagem para vocês, eu apenas digo que ela é na minha opinião a melhor planta do jogo, em sua última forma ela tem uma eficiência altíssima e ela vai no mesmo sistema da pimenta (quando chega na última forma vai evoluindo até +21). Ele está confirmado para o dia 23/03, então prepare seu charme vermelho.

O tão aguardado Apsaras em sua primeira forma

#Dicas

Você que assim como eu vai pegar essa planta eu recomendo que comece já a upar um charme vermelho, porque quando a planta chegar vai começar a correria para pegar.

Já preparei o meu, vá fazer o mesmo!

Além de upar a planta com antecedência, junte itens, isso mesmo, itens para colocar na planta assim que ela chegar. Eu venho fazendo isso a algum tempo. Vejam:

Continuarei juntando até que ele chegue

Entenderam? Quando o Apsaras vier eu gastar tudo isso com ele, por isso indico para vocês fazerem com qualquer futura planta que desejarem pegar.

Então é isso galera fiquem ligados a espera de um novo post, até mais.

16 respostas a Nova planta vem ai

  1. Já Estou Preparando-a!!!😀

  2. Arcatana diz:

    Legal o Apsaras Nepenthes do Vôo (é assim o nome dela né?). Já estou upando meu charme vermelho. E a outra planta é o Bambu de Jade, que eu tb estou upando para consegui-lá.

  3. megaBR diz:

    Bananão sua jaca redemoinho ta +qts

    vai ser muito massa quando vc conceguir dexa ela igual o batman
    *-*

  4. Luis =D diz:

    so eu que nao gosto da apsaras so mais o super rei fantasma mesmo

  5. o apsaras pode aprender o q? vento ?

  6. O Charme vermelho é a planta, que é evolução do morango vermelho. Não é a função charme que todos ainda estão em zero.

  7. Arcatana diz:

    O Bambu de Jade tb vai vim neste evento?

  8. brenocoelhosouza@gmail.com diz:

    eu mvo coloca um livro erro no apsaras

  9. willas diz:

    eu ja coloquei o poder de redemoinho no meu charme vermelho e com o poder redemoinho 12 com lv 55
    hahahahaha essa ta no papo

  10. juan diz:

    uma sugestão , tinha q poder trocar itens com pessoas do jogo,e plantas

Deixe uma Resposta

