Novo moderador

O vencedor foi escolhido!

Pois é galera, o vencedor foi divulgado, agora vocês saberão quem ele é. Cliquem no link abaixo.

Declaração dada no fórum:

Bananão: Parabéns ao vencedor – JeffersonPL – o ADM o achou o melhor candidato a este cargo, creoi que se você foi o selecionado, você não nos decepcionará e nem a ninguem, continue a fezer o ótimo trabalho que você sempre faz, em pouco tempo a Administração do jogo ira entrar em contato, e mudar seu Status para Moderador.

Parabens!! ” Clique aqui para ver no próprio fórum

É isso ai, eu fui escolhido para ser o novo moderador, no meu comentário de inscrição eu falei do blog, do tempo que venho dedicando a fazer guias e tirar dúvidas dos jogadores iniciantes e o ADM Master me escolheu. Acredito que amanhã eu seja nomeado oficialmente, a partir dai vou poder cuidar do fórum junto com os outros moderadores.

Clique para ver maior

Agora, fiquem calmos porquê mesmo sendo moderador agora o blog continuará ativo e continuaremos trazendo novidades para vocês (agora também em primeira mão).

Gostaria de agradecer ao Bananão, pois ele vem acompanhando nosso blog desde suas primeiras mil visitas e ter nos ajudado tanto com spoilers.

Então é isso galera, se tiverem algo a dizer comentem aqui.

5 respostas a Novo moderador

  1. mudflap diz:

    parabens^^

  2. g01g24g03 diz:

    PARABENS ‘-‘

  3. Titan™ diz:

    Parabéns ‘-‘

  4. Parabens !!!!!!!!!!!!!!!!!Maldito kkkkkkkkkkkkkkk Zoa parabens manolo

Deixe uma Resposta

