Vencedores do evento,

Banner de dia das mulheres!

Se lembram do concurso que a Staff do PL fez pedindo banner sobre o dia das mulheres? Pois é saiu o resultado, e eu estou entre os vencedores! Vamos ver?

Anuncio no Fórum:

Obrigado a Todos que participaram

Ouve uma apuração ( kk, carnaval? ) para a escolha dos melhores banners.

6 moderadores 4 mulheres e 2 homens ( eu fui um deles )

A Questão da escolha do banner foi o Designer e o que estava escrito.

 eres123456 – 8 Livros de qualidade

2° Lux – 5 Livros de qualidade

3° JeffersonPL-S01 – 3 Livros de qualidade 

4° shadowforme – –

5° Nill –

Obs: o premio só sera entregue para os 3 primeiros colocados.

Como viram eu fiquem em terceiro lugar, e aqui vão os banners dos 3 primeiros colocados:

1º Lugar: Eres123456

2º Lugar: Lux

3º Lugar: JeffersonPL-S01

Então é isso galera, comentem o que vocês acharam, até o próximo post!

2 respostas a Vencedores do evento,

  1. Muito Bom!!! E Parabéns Aos Que Ganharam, Pois Devem Ter Se Esforçado Bastante!!! 🙂

  2. ♠ŁØŘĐ♠_S1 diz:

    d boa,como o primeiro fico em primeiro??

Deixe uma Resposta

