Novos spoilers

Um dos privilégios do VIP!

Na minha primeira conversa com o ADM Master, o Bananão perguntou a ele sobre o VIP e ele deu dois novos spoilers sobre isso. Vamos ver?

O primeiro foi, talvez o VIP entre na próxima semana. Isso mesmo, então tratem de guardar ouros porquê o VIP trará vários benefícios que os outros jogadores não terão.

O segundo e pequeno spoiler foi que um dos privilégios VIP seria melhores recompensas na hora de fertilizar a árvore da vida. Então você que vive reclamando daquele baú que você ganha, trate de comprar VIP.

Ainda não sabemos quando o VIP vai custar, assim que for divulgado postaremos. Até mais.

 

12 respostas a Novos spoilers

  1. megaBR diz:

    eu sei +/- de vip tem 2 tipos um cinxa q vai custar acho q 150 do ouro e um dourado q vai custa mais ou menos 360

    espero ter ajudado ^^

  2. megaBR diz:

    cinza desculpe ‘-‘

  3. cara as vezes não pode ser como no chinês.

  4. Vinicius diz:

    ae no evento da pimenta quando o evento acaba se eu nao consegui evoluir para a ultima evoluçao mas se eu tive o item esse vai ficar ou vai sumir?

  5. Titan™ diz:

    ai em que nivel começa a vende na loja comum os materiais pra evolui planta de 11 e 12 estrelas

  6. megaBR diz:

    em q nivel tem q deixar o tanke de espinhos para fazer ele ocupar 2 slots?

  7. kimimaro diz:

    o jeferson me responde o meu plantas loucas ta dano erro,pois eu tenho lv 192 com o milho trovao e fala q precisa de lv e eu ja tenho ate a petala e a laranja pra evolui dps e bastante dinheiro e keria saber se isso é erro obrg

Deixe uma Resposta

