Tutorial para iniciantes

By Bananão!

Eae galera, estou aqui de volta para trazer um tutorial em forma de vídeo feito pelo moderador Bananão, que é uma forma resumida deste guia feito aqui no blog.

É isso galera, se gostaram do tutorial comentem e deem um joinha no vídeo para ajudar do canal dele. Até o próximo post!

11 respostas a Tutorial para iniciantes

  1. mudflap diz:

    ja vi o video e gostei muito

  2. plantas loucas diz:

    gostei muito tambem mais to loco pra ver o video de alguem passando campo de caça stage 8 e portal da caverna lv 54 quando pode faz esses videos aew

  3. Kyogre diz:

    É tbm quero ve esse videos de uma vez…
    Deve se mt foda

  4. megaBR diz:

    pq no meus pcs n da para fazer esse de saber o nivel da plantas ??

    D :

  5. mixxluis diz:

    VOCE PODERIA FAZER UM VIDEO DA PORTA DE CAVERNA QUANDO PODER BANANÃO.
    VS TBM PODERIA ME INFORMA SE TEM VAGA PRA MODERADOR DESSE BLOG ?

  6. megaBR diz:

    vc tinha 25 ampulhetas pq n usou na toca ai vc mostrava o portal da caverna D,:

  7. willas diz:

    Galera me falem uma coisa o que é charme no plantas loucas eu naum sei oq é isso me expliquem ^^

  8. brenocoelhosouza@gmail.com diz:

    a eu quero ve as pedra de polonizacão

  9. FABIO diz:

    bananão me fala onde vc conseguiu esse mouse de monhoquinha fala pfff

Deixe uma Resposta

