Apsaras vem aí

Linha evolutiva divulgada!

Bem, o Apsaras foi confirmado oficialmente para entrar no jogo no dia 24/03. Então foi liberada a linha evolutiva e eu venho com a explicação. Vamos ver?

Como vocês viram ai na imagem, o Apsaras tem apenas duas formas, na segunda forma o Apsaras evolui até o +18 e após isso ele ainda tem a evolução Max. e as classes Rei, Imperador, Sênior, Sagrado, Imortal e Deus.

Quando chegar na última classe (Deus) não poderá mais evoluir e o único modo de conseguir eficiência será a fusão.

Então é isso galera e até o próximo post, e lembrem-se de preparar um charme vermelho.

31 respostas a Apsaras vem aí

  1. Gabriel diz:

    Ela vai até fica proibida pra adolescentes e crianças, porque é +18.

  2. Titan™ diz:

    ja to com um charme nivel 58 + em q nivel ele muda de forma?

  3. mudflap diz:

    lol vou meu charme vemelho ta lvl 85 lol meio dificil upa ate esse lvl mas sorte vamos dizer assim…

  4. rutka10 diz:

    o bambu tbm vem?

    pq tenho gato de gelo lvl100

  5. mudflap diz:

    o apsaras e o bambu vai vir na mesma atualização???

  6. Arcatana diz:

    agr sei pq a propriedade dele é fantasma

  7. °°Junior°° diz:

    ei no serv 3 tem 1 cara com a planta com qualidade artefato

  8. Dragonstar diz:

    jeferson qual e a planta que vai evoluir para opsaras porque eu queria saber pra mim ja ficar atualizado e começa a upa lv !

  9. AionSS diz:

    hoje e dia 24/03 e já e 02:18 ainda não entro o Apsaras.

  10. kaiky diz:

    Porque ainda não chegou hoje é dia 24

  11. Gabriel diz:

    Deixei meu charme lvl 61,e hj ja é dia 24!
    Pq ainda não chegou?

  12. ai cade o evento hoje ja e dia 24/03 nao veio ainda

  13. mudflap diz:

    ei alguem pode me dizer qual a media de $ q eu vo gastar pra conseguir todos os materias do apsaras???

  14. axo que ta bugado o evento ainda nao veio

  15. brenocoelhosouza@gmail.com diz:

    eu so tenho 9 anos e sou melhor que adolesente no plantas loucas

  16. Gabriel diz:

    Kkkkkkkkkkkkkk Breno seu nob

  17. Dragonstar diz:

    gente ontem o ultimo dia da promoção do rei pimenta fantasma weu
    ainda conseguir colocar ele +7 foi puxado mais deu!

  18. sera que o evento do rei pimenta vai ate o fim do mes

  19. willas diz:

    eu tou com um charme vermelho no qualidade bem e com lv 65

  20. willas diz:

    quando essa plantas vinher nossa muito loko éin ela o hankeiy e o super rei juntas ien conhecidencia elas todas tem uma espada ou arma de guerra rsrsrsrsrs
    foi uma boa observação

  21. Dragonstar diz:

    jefferson velho hoje ja e dia 29/03 o apsaras não chega não ?
    ja to ficando e preocupado !

  22. pokemon1234e diz:

    querido,
    jeferson meu nome e pokemon1234e e eu tenho uma pitaia redemuinho no lv 62 e eu teho uma reclamaçao e uma duvida
    1reclamaçao:hoje e dia 5.04.2012 e o bananao prometeu que o apsaras e o bambu de jade iriam vir e ate hoje n vieram que dia eles chegam
    2duvida:aonde eu consigo missil abobora ´para mim evoluir para carro de combate abobora

  23. rhawan05 diz:

    queria sabe que dia vai chega no s1 e no s2?/?

Deixe uma Resposta

