Atualização adiada

Nossas mais sinceras desculpas.

Galera eu sei que foi divulgado aqui no blog e no fórum do jogo a chegada das duas novas plantas hoje, mais essa atualização foi adiada. Leia o resto e saberão o porquê.

Declaração dada pelo moderador Nill:

Vou repassar o que foi falado pra mim pelos adms vou repassar do mesmo jeito que eles me falaram

Quando eu perguntei da atualização eles disseram assim , a nova atualização esta atrasada devido a um problema com a equipe tecnica no mais tardar no fim do mes sai a nova atualização como já estamos qse no fim do mes jaja vem a nova atualização .

perguntei tambem sobre as plantas ele disse que nao sabe ao certo quantas plantas vão abrir as novas evoluçoes ou seja pode ser 1 ou como pode ser 3.

O VIP esta sendo testado por eles para nao ter nenhum bug .

E o jogo no máximo ficará fora do AR por 1 hora mas isso sera na madrugada e como eu sei que ninguém aqui joga depois das 3 da madrugada isso não vai afeta a vida de ninguém diretamente .

Por favor parem de postar perguntas sobre as novas plantas porque tudo que sabiamos ja foi dito e respondido nao só pelos MOD’s como tambem por muitos players …

Desculpa por qualquer coisa que foi dita sem nenhuma certeza mas nao temos culpa se acasos acontecem ^^

Att : JeffersonPL, NiLL, AbsolutSlayer e Bananão(equipe plantas loucas) ”

Então galera, sei que vocês assim como eu esperavam a atualização mais agora vocês terão mais tempo para preparar suas plantas, e com a atualização do fim de mês mais coisas virão, como o VIP. Aguardem mais novidades.

14 respostas a Atualização adiada

  1. Arcatana diz:

    com esta parada, vamos perder algo, como alguma planta ou alguma figura?

  2. ei o evento do super rei pirata vai sair denovo?

  3. Dragonstar diz:

    gente as pedras de polarização funcionam para o apitaras e o rei pimenta fantasma?

  4. bom e o evento do rei pimenta vai continua

  5. kaiky diz:

    Bananao abre +1 slot no nivel 50 eu estava na arena de boa e talz dai vi uma sétinha para ver a planta do lado ta fui ver dai tinha uma e +slot escrito blocked(uma coisa assim)

  6. megaBR diz:

    para abrir vc tem q ir na caça ai vai em uma batalha e clica la em abrir

  7. kaiky diz:

    eu sei mas só queria saber se nivel 50 tanbem abre slot sou nivel 48 chegando no 49

  8. matheus diz:

    pelomenos temos mais tempo pra upa as nossas plantas u.u

  9. Jamanta diz:

    aew qual nome dessa planta aew da imagem e qual evoluçao dela?

  10. willas diz:

    Galera é verdade que quanto a gente começo a jogar plantas loucas o nossa goku vem com o poder de raio,meus amigos me disseram mais eu naum entendo pq o meu naum veio
    e os deles vinheram

  11. megaBR diz:

    quando começa o goku vem com o trovão mais eu aconselho a n usar ele só c no futuro la no lv 300 vc usa ela pq ele tem muita força de combate

Deixe uma Resposta

