Tanque de espinhos

Guia de plantas#4!

Eae pessoal, iniciando com plantas de eventos aqui no Guias de plantas, trago para vocês o tanque de espinhos. Vamos ver?

Pontos fortes

Essa planta, como todas as outras do elemento escuridão, tem os atributos bem equilibrados, não deixa nada faltando. Mais seu elemento mais relevante é o ataque. Essa planta atinge eficiência muito alta e seu ataque pode ajudar na hora dos combates.

Pontos fracos

Bem, como ela tem os atributos equilibrados é difícil dizer qual o que mais prejudica, eu me arrisco a dizer que é a vida. Essa planta tem uma vida baixa em comparação a outras do mesmo level/estrela, o que acaba prejudicando no combate se ela for atacada muitas vezes.

Como usar

As plantas do elemento escuridão são bastante fáceis de ser usadas, porquê você pode decidir qual livro auxiliar pode colocar, já que ela tem os atributos equilibrados você escolhe qual atributo deseja aumentar.

Eu aconselho o Evasiva (18 ouros) que aumenta a defesa, já que ela não tem uma vida das melhores.

Linha evolutiva

Aqui vocês podem ver quais as evoluções seguintes:

Clique para ampliar

É isso pessoal, digam nos comentários se gostaram. Até mais.

11 respostas a Tanque de espinhos

  1. FABIO diz:

    adoro esse tanque to com uma soja negra nivel 62 pra fazer o tanque mas nao tenho material

  2. Micael Bruno diz:

    Qual é melhor pra ela : Evasiva ( que aumenta a defesa ) ou Erro ( diminui a força de ataque do inimigo ) ?
    To em duvida de qual colocar na minha planta como 2º slot intao me deem uma força aee

  3. willas diz:

    podiam colocar os materias dessas plantas de evento mais que pena que naum colocam ner

  4. megaBR diz:

    no serve 3 eu tenho meu tanke +4 ainda D: mais to no rank com todas minhas plantas add eu la meu nome né megaBR ^^

  5. alex da silva diz:

    ai gm ou adms eu tenhu uma pergunta sobre estas plantas de evento sera que quando acabar por exemplo o ultimo evento que eh o do apsaras e o bambu de jade os eventos anteriores irao voltar??
    respondam essa pf
    obgd
    boets s01
    boets2 s03

  6. dumecio diz:

    eu tenho um tanque mais 3 to tão feliz e ainda tenho 3 barris tanque

  7. caio diz:

    como ganha o tanque???????????????

    em

  8. mp3 diz:

    qual é a mais forte tenke ou narciso gelado

Deixe uma Resposta

