Plantas loucas 1.5

Sistema VIP adicionado!

Bem galera, como tinha sido programado o sistema vip chegou hoje e o PL agora está na versão 1.5. Vamos ver as novidades?

Atualização na loja

Galera, a loja foi atualizada com 3 novos itens: Cartão VIP 1 mês – 188 ouros, Cartão VIP 3 meses   – 388 ouros e o Baú do narciso – 10 ouros eu recomendo a vocês para comprarem o VIP já que este traz muitos benefícios.

Atualização no campo de caça

Galera, o campo de caça está novamente na época do tanque/narciso eu recomendo a todos vocês que peguem essas plantas, que são ótimas.

Figuras liberadas

Aquelas figuras que antes tínhamos que conseguir os itens/plantas para liberar, agora foram liberadas \o

14 respostas a Plantas loucas 1.5

  1. junior diz:

    ta so bug nessa poorraaa

  2. Arcatana diz:

    agr tu tem todas as figuras. isso é um bug?

  3. megaBR diz:

    afffffffff eu quero evento no serve 3 dos piratas a minha plantas carnivora ja ta lv 57 e n xega nunca

  4. Dragonstar diz:

    Jefferson VELHO A ATUALIZAÇÃO DO TANQUE E DO NARCISO JÁ TINHAM SIDO INAUGURADAS TEM ALGUMA CHANCE QUE O REI PIMENTA FANTASMA VOLTE?

  5. Lucas diz:

    Cara Depois Que Chegou Esse Sistema VIP Por 2 Dias Seguidos Não Consigo Ganhar Experiência! Por Favor Converse Com O Admin Para Consertar Esse Bug?

  6. victormegias diz:

    agora vau ter que comprar vip pra pegar xp?

    • overknight diz:

      não é que ocorreu um bugui no xp e nos atributos das plantas mais os ADMs e os MODs ja estão trabalhando nisso. Maste aconcelho a compra o vip é muito bom

  7. victormegias diz:

    que droga as habilidades das minhas plantas sumirão hoje , alguém me explica oque estar acontecendo …

    • Gustavo diz:

      cara as minhas tbm do meu goku sou um iniciante + a magia dele tava lv 4 skoaksoa q noob eu so

      • overknight diz:

        vou responder os dois : é que q ocorreu um bugui no xp e nos atributos das plantas mais os ADMs e os MODs ja estão trabalhando nisso

  8. victormegias diz:

    vlw maluco

  9. albino2001 diz:

    esse bug do xp ta atrapalhando muito eu poderia ta no nv43

Deixe uma Resposta

