Sobre o bug de xp / habilidades

Já foram relatados, agora basta ter calma

Galera, obviamente vocês perceberam que com a atualização pro PL 1.5 vieram alguns bugs. Se quiserem saber sobre isso, continuem lendo.

Bug do xp

Esse já é bem conhecido da galera, esse bug já aconteceu uma vez e os ADMs consertaram, agora só esperar porquê esse bug já foi relatado e os ADMs estão trabalhando nisso.

Bug das habilidades

Se isso não aconteceu com vocês, podem erguer as mãos pro céu e agradecer’-‘. É sério gente, muitos jogadores perderam as habilidades das plantas, por motivos variados, até agora os MODs ficaram sabendo de dois: na evolução, na hora que evoluímos uma planta ela perde os livros que estavam antes, e o outro motivo não tem motivo, os players simplesmente entraram nas suas contas e as plantas não tinham mais as habilidades.

Para ajudar os MODs e ADMs na hora de consertar esse bug, peço a vocês que comentem nesse tópico lá do fórum, com seu nick e seu servidor.

Exemplo:

Nick: Jefferson

Servidor: S01 – Plantas loucas

É isso galera, até o próximo post.

55 respostas a Sobre o bug de xp / habilidades

  1. Kyogre diz:

    E quando agente vai ganha XP denovo??

  2. overknight diz:

    ISSO NAO ACONTECEU COMIGO ALELUIA !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  3. pablo diz:

    aconteceu comigo no s1 e s3

  4. Gabriel diz:

    Aconteceu comigo quando deixei meu tanque de espinhos +4 ele perdeu som +17 q bst!

  5. Gabriel diz:

    Pq minha acc ñ ta dando pra entrar na arena no S01?

  6. willas diz:

    as minhas plantas estão com todas as habilidades mais naum ganha xp diario

  7. Gustavo diz:

    esse jogo se tranformou de bom pra lixo motivo: so tem bugs
    Queria ver se as habilidades do bananao nill devasso e outros sumicem vcs arrumariam na hora + nao até agora so com nós (noob) que aconteceu vcs nao arruman essa merda nao né ia até por recarga + pra depois perder minhas habilidades nessa merda? nen a pau _I_

  8. Gustavo diz:

    perdi habilidades de 6 plantas boa 337 e agora minha conta ta estragada msm pod dexar

  9. Titan™ diz:

    eu evolui minha laranja pra laranja trovão e eu perdi 2 livros q tinha nela um do trovão q estava no nivel 12 e o correntes q tava nivel 2😦

    • Titan™ diz:

      agora tive q coloka um livro de acerto q foi o unico q sobro.
      + assim quem perdeu os livros vai ganha alguma coisa ou quem perdeu ja era fik sem nada

  10. Gabriel diz:

    O LuanViana perdeu fogo do canhão girassol dele!

  11. Gabriel diz:

    No S03 eu to ganhando xp!

  12. Gustavo diz:

    eu jogo no serv 3 ai nao😦

  13. megaBR diz:

    no meu aconteceu de perder as habilidades da minha nove rabos eu evolui ela +4 e ela perdeu as habilidades

    Nickname:Rafafirst é meu usuario de meu nome no pls é:megaBR
    Serve:s03

    a minha nove rabos estava com habilidade 9 de fogo e 10 de correntes
    pfv me ajudem

  14. Nick: alexgoodjr
    Servidor: SO2-plantas loucas

    eu evolui para super rei pimenta +4 e sumiu a habilidade fogo 9

  15. Jamanta diz:

    Minha Anjo Punk perdeu o poder….JJHHS_MJ_Macabro s01
    sumiu o poder quando eu passei ela pra anjo punk =(

  16. ricardo ps diz:

    nick:msricardo760
    sever:s-03
    as habilidades das minhas plantas sumiram eu tinha uma qur tava lvl 9 de fogo e sumiu o o bug de xp 0/0xp nw da mais

  17. Gustavo diz:

    Eu quero comunicar que esse bug já é planejado pois quando jogador alcança level 10 aumenta + o numero de jogadores e assim eles terão + jogadores sera como o jogo fosse grande ja tivesse muitos fans entenderam?Isso foi para aumentar a popularidade do jogo.OBS:Quando o bug acabar eu irei jogar no serv 1 porq no 3 ja nao vai dar pq eu ja perdi todo meu ouro de iniciante

  18. Gustavo diz:

    Aliás so uma coisa a dizer : que vergonha em plantas loucas precisar fazer isso so para aumentar a popularidade do jogo

  19. gaden diz:

    esse bug do xp ta encomodando!

  20. overknight diz:

    ooooooooooo gente postem coisas novas pffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffff

  21. junior diz:

    afff que porra ja faz 1 semana sem xp que merda

  22. DiegO diz:

    aff galera tenso….
    uma semana sem Xp
    alem de perder Xp 2 plantas minhas nao tem mais as habilidades
    super rei pimenta +11 – perdeu fogo + 12
    sasuke de gelo – perdeu agua + 11
    jogo no serve – 2
    nome – HoruZ

  23. meu fogo lv 14 do meu super rei pimenta sumie, o trovao lv11 do meu goku tbm e o chamas lv17 ou 18 do meu rei das aboboras flamejantes sumiu!!!!!
    nick:philp
    sv:2

  24. megaBR diz:

    nick:megaBR

    Serve:03

    eu entrei no jogo dexei minha raposa+4 e no outro dia sumiu as habilidades fogo e correntes dela

    eu entrei dinovo no jogo e ai meu tomate fantasma perdeu as habilidades vento e correntes

    raposa: fogo lv 9 e correntes lv 10
    tomate negro:vento lv 12 e correntes lv 12

    eu to com medo de evoluir meu tanque +5 pro carro pq pode perde as habilidades som lv 9 e correntes lv 15

  25. patricio123 diz:

    minha oberonia desposta perdeu a habilidade trovão Nv.11

    nick: patricio123

    serve: s03 – reino das plantas

  26. OBSCURE1231 diz:

    aff ta demorando muito entao tem que dar dobro de exp nas caças pra gente

  27. uedne diz:

    os da minhas platas sumiu todos so nao as habilidades “Muito Bom”,Bom” mas tem nada eu sei que vai voltar ao normal

  28. willas diz:

    eu tinha um livro de luz no meu lirio timido no +11 e agua no meu arca de noe no +11 e outro livro de agua na minha raposa de nove caldas com agua no +10
    nome=willas serv 2

    • willas diz:

      meu anu perdeu o poder tres do vento agora e meu super rei pimenta perdeu tres do fogo e correntes no mais quatro e meu narcizo gelado perdeu dez de agua
      quase todas minhas plantas perderão as habilidades so ficarão escuridão no meu tomate negro e som no meu demonio da tasmania
      nome=willas serv=2

  29. willas diz:

    eu entrei na minha conta e tinha sumido

  30. junior diz:

    Affff mano, que merda ajeita a porcaria do bug faz uma semana e 2 dias sem xp aaaaaaaaaaaaaa

  31. Jamanta diz:

    Karamba agora que eu vi aki todas minhas plantas sem poderes!!!!!!!!!! aaaaaaaa!!!!! merdaaaaaaaa!
    JJHHS_MJ_Macabro
    s01 Plantas Loucas
    todas plantas que eu uso(nvls 50+ perderam o poder)
    tinha umas que tava poder 8 e outras 7 lol por favor ve com os caras aew Jefersson ou Bananao vei to abismado ='(

  32. Gabriel diz:

    Mano perdi nivel 20 água da minha planta,da um jeito nisso antes que eu perca mais uma habilidade!

  33. Gabriel diz:

    Jefferson essa é a 1° vez que acontece isso de ficar quase 3 semanas sem xp e perdendo habilidades das plantas?

  34. Gabriel diz:

    To perdendo livro do desafio,perdi hoje 12 livros que eu tava juntando.

  35. Gustavo diz:

    eles já arrumaram o bug?

  36. Jamanta diz:

    lol os poderes da minha plantas tava nvl 7 e outras 8 tava foda agr ta tensso…..JJHHS_MJ_Macabro s01

  37. vitor geovane diz:

    nick vitor servidor S1 plantas loucas kkkkkkk comigo tambem aconteceu isso o bug do xp e da abilidades que azar , mais mesmo assim o jogo continua legal , mais tomara que os bugs sejam concertados , obrigado pela atençao de todos , vlw ,

  38. vitor geovane diz:

    pessoal tenho varias contas no jogo plantas loucas , eu tenho uma conta nivel 37 e uma nivel 7 , sera que nao ta tendo bug da arena pq a minha conta nivel 7 da para jogar na arena , mais o normal e jogar na arena depois do nivel 10 kkkkkkk to ganhando itens mais cedo kkkkk

  39. vitor geovane diz:

    e bug ou nao da arena , ou fizero um novo jeito de jogar a arena , è apos o nivel 7 e nao apos o nivel 10

  40. vitor geovane diz:

    eu nao tive nenhum bug até agora , na minha conta nivel 7 q bom hahahahaha

  41. Kayser diz:

    JEFFERSON PERDI MINHA HABILIDADE
    Kayser S02

  42. vitor geovane diz:

    ola aqui e o vitor , ja arrumaro o bug do xp ta tudo em ordem
    vlw plantas loucas ;]

  43. vitor geovane diz:

    minhas plantas voltaram sem habilidades depois que arrumaram o bug do xp , mais ta bom faze o q ne ,kkkkkk

  44. MeniinaSexy diz:

    eiii ja ageitou o bug do XP ?

Deixe uma Resposta

