Para sair do tédio

Enquetes sobre plantas!

Galera, o PL tá no maior tédio e não tem nem o que fazer, então eu trouxe algumas perguntas para vocês darem opiniões sobre algumas plantas, vamos ver?

Vai funcionar da seguinte forma: eu vou apresentar plantas e vocês comentam quais vocês preferem.

Vamos lá.

Carro de combate girassol vs Jaca morcego, comente qual você prefere e porquê.

Super goku 5 vs Nóz retumbante, qual você acha que ganharia essa luta? E porquê?

Rainha pirata vs Imperatriz anjo, mesmo não sendo as melhores plantas do jogo essa luta prometeria não acha? Agora, em qual você aposta e porquê?

Carro de combate espinhos vs Narciso gelado, essa luta seria épica. Ataque contra defesa, quem você acha que leva a melhor?

É isso galera, não deixem de comentar. Flw até o próximo post \o

 

34 respostas a Para sair do tédio

  1. Aqui vão as minha apostas:
    Enquete 1: Girassol. Porquê é minha planta favorita desde o começo do jogo e acho que o ataque e defesa altos dele compensam a vida alta da jaca.
    Enquete 2: Nóz retumbante. Porquê eu já usei a linha evolutiva do irmão banana e gostei, enquanto nunca nem upei um goku.
    Enquete 3: Imperatriz anjo. Essa daqui eu apostei no visual😄, já que nunca upei nenhuma das suas linhas.
    Enquete 4: Narciso gelado. Essa planta tem uma defesa monstruosa o que, na minha opinião, acaba humilhando o ataque do tanque.

    • patricio123 diz:

      só não concordo que vc acha que a nóz ganha do goku ela e uma das piores plantas de ataque defesa e hp baixos e o goku apesar de tambem ter uma deficiência no hp tem um atake forte e uma defesa media

      • victormegias diz:

        ai que vc se engana o goku tem menos fç do que a noz ,isso eu posso afirmar pq ja tive o goku ele morre so com um atk da noz
        na minha opinião a noz e a planta que tem + atk do jogo caso algum achem que ale tenha pouco hp faz fusão que fk top

  2. 1:Girassol:Ataque e defesa
    2:Goku ataque foda e defesa regular enquanto a noz é fraca em tudo!
    3:Seilá!
    4:tanque tenho narcizo e tanque de espinho o tanque bate no narcizo de bobes

  3. murilo26789 diz:

    minha opinião

    1:Jaca morcego. Não gosto muito do Girassol por que as primeiras evoluções são fortes mas as ultimas acho fraca por isso aposto na Jaca
    2:Noz retumbante. Por que sou grande fã dela tem atk muito potente
    3:Rainha pirata: A imperatriz e muito ruim
    4:Carro de combate. O narciso não tem atk então não ia conseguir mata o tanque nunca

  4. junior diz:

    As minha apostas são essas:

    enquete 1: Jaca Morcego.Ela e uma das minha plantas Favoritas des que começei a jogar,apostoque a vida dela e a defeza mediana pode aguentar o atak do Girassol

    enquete 2:Super Goku 5.entre eles dois eu acho que e mais forte o goku eu ja usei as duas linhas evolutivas, e acho que o goku e conserteza melhor.

    enquete 3:Rainha Pirata.Ja usei a linha evolutiva da sojinha e pra min e mais forte que a da irmâ gira-sol.

    enquete 4:Narciso Gelado:Concordo com o que o JeffersonPL disse

  5. Micael Bruno diz:

    Jaca Morcego ( Batman owna até dentro dum vaso )
    Super goku 5 ( Sem palavras )
    Imperatriz Ano ( Fiquei em duvida intao chutei =D )
    Carro De combate de espinhos ( Porque tenho um e vou fazer o merchan dela xD – Alem de no x1 o tanque deita o narciso molin molin .. )

  6. Gabriel diz:

    Enquete 1:Girassol.Porque ela é uma das plantas mais fortes do jogo tem muito ataque e bastante vida,ja a jaca tem muita vida e não tem muito ataque como o girassol.
    Enquete 2:Bom eu acho que a nóz venceria.Porque A nóz deve ter bastante ataque e vida média,ja o goku tem muito ataque e pouca vida.
    Enquete 3:Essa eu fiquei em duvida mais acho que a Imperatriz Anjo venceria.Porque ela tem ataque médio e bastante vida,ja a Rainha Pirata tem pouco ataque e pouca vida.
    Enquete4:Claro que o Narciso venceria com sua vida infinita e seu ataque forte,ja o tanque tem vida média e muito ataque.

  7. Gustavo diz:

    Pessoal a rainha pirata e a imperatriz anjo essas plantas sao de 2 slots?

  8. Enquete 1: Girasol porque ele tem ataque defesa muito boa e a vida nao é ruim quanto a jaca so tem vida e velocidade.

    Enquete 2: eu ja tive as duas e acho q o goku ganha porque ele tem mais vida e a nos so tem ataquee quando chega na laranja num ataque ela ja morre.

    Enquete 3: imperatriz anjo porque ela tem ataque e vida balanceados e a rainha só tem vida

    Enquete 4: tanque ele tem vida e tem muito ataque quanto ao narsiso só tem vida

  9. por que vcs nao fazen a enquete do rei da escuridao e da folha do rei bambu

    so pra ve oq todo mundo acha

  10. pablo diz:

    eu tenho sorte por estar ganhando 400 de experiencia ainda no serve 3 mas estou sem os livros pois eu os perdi e no s1 eu to sem experiencia pra upa a conta vlw ptampa97 s3 e ptampa s1 agora vou evoluir meu arco de banana .

  11. pablo diz:

    na minha opinião quem ganharia em carro de combate girassol e jaca morcego é o carro de combate girassol, pois ele tem um ataque superior ao da jaca, a jaca tem muita vida e defesa mas é a planta q mais gosto CARRO DE COMBATE GIRASSOL . quase q me esqueço sempre uma dessas plantas terra uma estrela a mais q a outra ex : arco de banana estrela 8, pitaia redemoinho estrela 9

    super goku vs noz retumbante quem ganha é o GOKU por que ele tem um ataque melhor mais vida e mais defesa q a noz

    rainha pirata vs imperatriz anjo é a pior batalha na minha opinião as duas plantas são luz eu não gosto dessa propriedade onde se tem bastante vida bastante defesa e pouco ataque seria uma batalha eterna mas quem ganharia acho q é RAINHA PIRATA

    e a ultima carro de combate espinhos vs narciso gelado é a batalha dos séculos a q todos esperam, eu não sei quem ganharia, pois não conheço o narciso gelado elas são as plantas mais fortes do jogo de um lado ataque e precisão e do outro vida e defesa é difícil vou votar no CARRO DE COMBATE ESPINHOS pois é meu preferido . vlw

  12. Jamanta diz:

    1.Morcego-Ambas fortes+o morcego e mt dahora ^^
    2.Gocu-gocu e mt show….
    3.Pirata-Rainha so tem vida + e um lixo…
    4.tanke-kkkkk quando o narciso vai mata o tanke??…narciso so tem defesa + e dahorinha + tanke e melhor….

  13. Jamanta diz:

    a antes que eu me eskeça era bom em faser umas plantas novas bem dahora tenho mt ideias + acho que vcs não vao gostar naum sei pode pa vcs gostem….se quiserem falar comigo so add no msn o email que eu colokei na comta suav?….a temtem ver se da pra arumar o bug minhasplantas tao sem poderes ^^ de boa brotheres….xD

  14. velho me ajuda so do s2 nome †Bobsponja† velho eu to trez dia sem upa fala hoje vooc nao pod emais todo dia nao consigo ajuda eu ae porfavor

  15. vitor geovane diz:

    nick vitor Servidor 1 puts man eu prefiro carro de combate girassol ,super goku 5, rainha pirata e carro de combate espinhos , mais eu tambem gosto das outras plantas , =]

  16. vitor geovane diz:

    nick vitor S1 ow bananao me adiciona no jogo sou vitor geovane fp to no nivel 37, jogo o jogo todos os dias e sou seu fa mano , e o site e muito bom , vlw

  17. мαcøиЋα : S.02 diz:

    Jaca Morcego: Pois Adoro Plantas do Tipo Vento Principalmente a Linha Evolutiva da Tomatinha q Ao Fim Vira a Jaca Morcego xD

    Nós Retumbante : Eles falaram acima q é muito Ruim , Realmente tem Pouco Liife e Defesa Mas com 1 simples atk é capaz de fazer grandes Estragos

    Rainha Pirata : Pois tem uma pequena quantidade a menos de life mas em compensação o atk é maior ^^

    Carro de Combate espinhos : Pois ele tem uma Grande Mira de Ataque Pelo Seu Atributo Ser Escuridão e Muita Life tbm , ou Seja as Plantas com Defesa , contra este Tanque a Defesa quase Nem vem a Tona , pois a Mira (Q é o Atributo q consegue “Furar” a Defesa) Acaba Compensado +…

  18. Gustavo diz:

    pessoal a ultima planta da linha evolutiva da sojinha girassol gaara e do cogumelo de gelo sao de 2 slots quais?

  19. fabio diz:

    1ºenquete: jaca por causa da vida

    2ºenquete: goku pq é mais legal

    3ºenquete: rainha pirata pq deve ter mais ataque

    4ºenqute: narciso pq é minha planta favorita

  20. Arcatana diz:

    uma luta épica seria Super Rei Pimenta Fantasma x Rei da Escuridão

  21. Gabriel diz:

    Algum dia vai ter o Cavaleiro Negro igual no PL Chinês?

  22. ddtank99 diz:

    1º:quem ganha é carro de combate girassol
    2º:quem ganha é a nos pq tem muito mais atk do q o goku
    3º:rainha pirata
    4º:narciso pq meu narciso de 16 estrela mata facim os carro de combate de 16 estrela

  23. afftosemnome diz:

    1°prefiro o girassol pois tem mo atk e def mas tem poco sangue
    2°a noz e melhor, eu ja tive as 2 plantas mas o goku morria com 1 tiro da laranja
    3°a rainha pirata por ter mto sangue, atk medio,defesa boa etc
    4°bom o tanque pq eu amo plantas da escuridao mas pena que eles tem poca defesa entao fas o tanque e o narciso ae dpois fundi a def do narciso no tanke que ele vai fica show

  24. MeniinaSexy diz:

    esse Combate da Narcisio vs Tanque e pika eu acho quem leva a melhor e o tanque por que ele soulta de 3x ou 4x depende do Nivel

Deixe uma Resposta

