Relembrando

Sobre o bug nas habilidades

Galera, voltei aqui para relembrar a vocês sobre a solução para o bug das habilidades. Continuem lendo.

Gente, antes de tudo queremos lembrar que o Pl ainda é um jogo novo (ainda vai fazer 6 meses) e que os bugs acontecem em todos os jogos, sei que vocês foram prejudicados, todos nós fomos, os mods também perderam as habilidades das plantas, isso já foi encaminhado para os adms e eles trabalhando nisso.

Agora, indo ao que interessa, desde o inicio eu quis me envolver diretamente na busca pelo conserto do bug e como sabem eu criei um tópico no fórum do jogo para que os players coloquem seu nick e servidor. É extremamente importante que vocês não se esqueçam, porquê é por lá que vamos ver quem foi afetado. Clique aqui para ir ao tópico.

O que fazer para não ser afetado pelo bug? Simples, ORE. Peça a Deus e prometa ser um garoto(a) bonzinho (a), depois é só esperar de dedos cruzados. E se possível evite evoluir as plantas, porque na hora da evolução as plantas tem uma grande chance de perder as habilidades.

25 respostas a Relembrando

  1. Gustavo diz:

    Pessoal respondi pls pra eu fazer otra acc o bug foi concertado?

    • O bug ainda n foi consertado, mais pra q fazer outra acc? Espera e continua jogando na sua msm

      • мαcøиЋα : S.02 diz:

        Jeff uma coisa tambem é sobre o Bug de XP ñ tenho visto posts ou relados da data estimada de quando sera concertado , na verdade so vi um post sobre este mesmo !!! por favor da um Help aee !!!

      • Gustavo diz:

        é porq jeffersin eu ainda so tinha 11 dias de jogo e era noob ai eu nao faço recarga por isso eu ia fica sem habilidades

      • мαcøиЋα : S.02 diz:

        Pow Jeff novamente venho pedir uma ajuda pois ainda num consigo upar estou nvl 34 , quase 35 , e num to conseguindo os itens q consigo apenas no outro Buraco Avatar !!! to meio fraco Luffy nvl 81 +2 é foda o mesmo digo do Roronoa!!! e mostra q os itens são conseguidos nesta toca !!! poxa man ajuda pelo menos mesmo q seja qualquer postzin !!!😡

      • мαcøиЋα : S.02 diz:

        Minhas plantas Estão ganhando 1% de experiencia ‘-‘ na toca do nvl 30 poo !!! to ficando pra tras !!!

      • мαcøиЋα : S.02 diz:

        ta foda viu !!!!! 2 semana sem ganha xp pra upar ¬¬ ae pra recompensar vão da oq ? 2x de xp pra up planta ? vai adianta pra recupera nvl perdido tem q dar uns 3x em up de xp , e 3x em plantas !!!!!!!!!!!!

    • мαcøиЋα : S.02 diz:

      pq ninguem ta ajudando ? , a resolver !!! num tão nem respondendo posts + , nem devem saber oq fazer ¬¬

    • boets diz:

      nick: boets
      serv: s01
      nick: boets2
      serv s03
      pf tira esse bug da poha aew mano

  2. ExtaseS3 diz:

    Tem previa , data do concerto ?
    Porque nao resolvem o bug de exp se ja aconteceu uma vez ? Nao é só usar a mesma solução ?
    Eles ja sabem oque ocasionou os problemas ?
    Muitas perguntas , espero que alguem responda-me.

    • мαcøиЋα : S.02 diz:

      Extase axo q eles nem sabe oq acozionou e muito menos como resolver !!! eu convesso q tbm nem sei mas tenho quase certeza de q mesmo q ja tenha acontecido , ja nem devem saber + !!!!! tava pensando em por gold pra compra uns negoço mas nem vo + !!! jogo so buga

  3. junior diz:

    mods, vcs tem ideia de quando vão corrigir os erros?

  4. caio diz:

    nick:caiiiiio
    servidor:2 grama linda
    rapido

  5. willas diz:

    nick: willas
    servidor:2-grama linda

  6. Gustavo diz:

    + entendo jogos novos sao assim msm

  7. megaBR diz:

    jefferson me ajuda pfv eu n posso comprar ouro no pls e eu comprei 100 ouro e usei tudo na minha raposa e no meu tomate fantasma ai dechei raposa:9fogo e 10 correntes e tomate:12vento e 12 correntes mais agr todas habilidades sumirão me ajuda pfv
    nick:megaBR
    serve 03

    eu ganhei um livro som e coloquei no meu tomate agr ta lv 4 som
    mais eu quero divolta as habilidades deles pfv D:

  8. megaBR diz:

    nicke:megaBR
    serve:03
    ajuda tomate fantasma : vento lv 12 e correntes lv 12
    nove caudas:fogo lv 9 e correntes lv 10

  9. willas diz:

    eu coloco meu nome la no topico que vc fez mais naum fica

  10. dumecio diz:

    ei jefferson eu vendi minha planta que tinha a habilidade que sumiu do nada e então eu vo receber um livro de fogo ou pq eu vendi eu não receboo nada?

  11. helios pl s2grama linda diz:

    jerfeson teu tentendo fazer teu antigo legeando ficar com as plantas comuns em ves de eventos as de eventos eu so coleciono

  12. helios pl s2grama linda diz:

    eu e meu primo samos rivais ele e no s1 e eu sou no s2 nos dois queremos ser os menhores dos servideres mas eu sei que ele não vai utrapassar tu,bananão,nill,sasuke,luanviana,okami,devasso,etc;poriso eu escolhi o s2

  13. helios pl s2grama linda diz:

    sempre acompanho os videos do bananão. aquele cara que tava com ele no video da pimenta era tu?

  14. helios pl s2grama linda diz:

    voceis sõ masa

  15. victormegias diz:

    afs ,não aguento mais espera esse burg ta uma merda

Deixe uma Resposta

