Tirinhas #6

Elas sempre nos tiram do tédio

Tirando o fato que as últimas tirinhas foram uma negação, aqui estou eu de volta pra postar mais delas. Vamos ver?

Inevitável, trágico, TRÁGICO

SEMPRE acontece comigo.

Essa daqui torçam pra não acontecer com vocês.

Toda noite eu rezo pra o meu lótus não perder. Lv 30 fogo é triste

A próxima foi ideia do leitor lncakaiky do servidor 2

Clique para aumentar, sério, vale a pena

Essa daqui foi uma brincadeira minha com o luke, player do s01.

É isso galera, aguardem o próximo post.

7 respostas a Tirinhas #6

  1. kaiky diz:

    Ae postou minha idéia do lncakaiky eu que dei a idei hehe

  2. victormegias diz:

    ta se achando

  3. spsj10 diz:

    to morrendo de rir mto engraçado

  4. kaiky diz:

    eu só falei que fui eu que dei a idéia ¬¬ nada de mais

  5. Gabriel diz:

    As Tirinhas #1,2 e 3 foram as melhores.

  6. megaBR diz:

    a essas não foram mito boas

Deixe uma Resposta

