Bug das habilidades

Em fim consertado

Galera, um post rápido só pra avisar que o bug das habilidades que tava dando tanto trabalho para os adms e incomodando os players foi finalmente consertado. Todos os players receberam as habilidades que perderam e agora podemos voltar a jogar normalmente. Já que os dois bugs foram consertados.

10 respostas a Bug das habilidades

  1. Gustavo diz:

    cara aff seu lá minha conta no serv 3 tava tão legal agr eu ja apaguei ela vo ter que jogar no1e2 =X nunca ficarei top

  2. albino2001 diz:

    agora eu vou ter o lv11 fogo do meu super rei pimenta fantasma

  3. Titan™ diz:

    a habilidade da minha laranja n volto será q é pq eu puis uma habilidade nela ou isso ñ tem nada a ver?

  4. victormegias diz:

    ate que fim ,agora eu volto a fica entre os 20

  5. megaBR diz:

    ‘-‘ q raiva eu coloquei um habilidade e não volto mais ta tranquilo é podo só 12 vento e 12 correntes ^^

  6. OnebionEKing diz:

    aee vlw agora eu posso volta ajoga normal mente ^^

  7. Jamanta diz:

    PARA NOSAAAAAAAAAAAAAAAAAA ALEGRIAA!!!!!
    isso aewwww3w mlkin boa

  8. Jamanta diz:

    Para Nossa Alegriaaaaaa!!!!!!!! agr vou jogar sussa😀 vlw aew zika esse blog ajuda pra karamba nqt Zika😛

  9. Jamanta diz:

    🙂😀😛🙂😀😛

Deixe uma Resposta

