Atributo Deus

Atributo do novo elemento Deus .

Boa tarde povo , nesse novo post irei mostrar os atributos do Rei Wan Bamboo ,

eu notei que a planta tem estatua bem equilibrados , Vida alta , Ataque  razoável , Escapar e precisão com mesma quantidade de pontos , com isso da pra deduzir que é a planta possui :

• Muita vida e Defesa .

• Ataque razoável , muitos iram pensar que a mesma tem ataque baixo , porém ela também possui precisão alta , logo influenciará no ataque .

Nesta imagem , vocês podem ver os atributos do Bamboo em sua segunda forma .

6 respostas a Atributo Deus

  1. pablo diz:

    loko de boa essa planta

  2. Lucas diz:

    aew teria como voce me passa esse servidor pra mim ver essas plantas? ta de parabéns!!!!

  3. megaBR diz:

    esse servidor é chines eu acho q n pode passar pq c n muitas pessoas pararão de joga no br

  4. atmosxd diz:

    Mano ninguém irá parar de jogar no BR porque postei isso , é só pra terem uma ideia dos atributos dela …
    Não adianta se forem jogar lá vão ter que começar do 0 …

  5. q planta é aquela nivel 12?

Deixe uma Resposta

