Conselho

Sobre a recompensa .

 

Fala povão õ/ , todos nos sabemos que seremos recompensados pelos dias que passamos com os 2 terríveis bug’s ( XP / Habilidades )

Foi criada uma enquete sobre o que nos iriamos querer , ou seja nossa sugestão ou opinião , muitas pessoas estão querendo escolher 2x moedas , pois está perto a chegada do evento Apsaras/Bambu .

• O Conselho seria , guardem todos materiais ganhos em caças , pois se a opção 2x moedas for a mais votada , nos iremos vender pelo o dobro tudo , se começarmos a juntar de agora , até dia 30/04 ( Dia do resultado ) , iremos ter diversos itens que podem ser trocados por moedas/diamantes , logo iriamos ter muito mais dinheiro e poderíamos upar uma Apsaras e um Bambu sem nenhuma preocupação .

5 respostas a Conselho

  1. ai galera por favo escolha a opçao 2, seria melho pra nois

  2. gostei da opçao 2 vo comessa a ajunta os meteriais vai que cola

  3. megaBR diz:

    mais ai agente tipo vai troca uma cereja por 1 moeda de 5 mil e vem 2 ou c agente vender uma moeda de 5 mil a gente ganha 10 mil moedas??

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: