Suposto bug.

 

Um suposto bug está sendo relatado por alguns players , segundo eles alguns itens estão sumindo de seus inventários misteriosamente o.o , o bug não é nada oficial .

Se esse bug está afetando você , relate no fórum para os Moderadores pois se eles acharem que só 1 pessoa está sofrendo com isso , iram acham que elas estão apenas querendo tirar vantagem do servidor .

4 respostas a

  1. Gabriel¹²³ diz:

    Bem, o que eu perdi foi quase nada, não era importante, mas aconteceu, por isso eu acredito nesses 2 ou 3 pessoas que falaram que estavam perdendo as coisas.

  2. Kyogre diz:

    Sempre q postam alguma coisa aqui eu leio e quando eu li isso achei quem não era tão importante mas agora eu vi que é sério.
    Eu tinha uma foice ainda pra coloca minha Pimenta+11 e agora sumiu quando eu entrei. E agora??

Deixe uma Resposta

