Jefferson e Bananão entrevistam

Justin!

Galera, vocês devem estar se perguntando ” Quem diabos é Justin? ”, pois bem, ele é um dos ADMs do PL! Vamos ver a entrevista?

Olá Justin, primeiro fale-nos um pouco sobre você. O que você gosta de fazer?

R: Eu gosto basquete, internet e ouvir música. Falando nisso, eu amo cinema americano.

Agora vamos falar sobre seu trabalho. Como é trabalhar em uma central de jogos?

R: Isto é muito difícil. porque meu trabalho é muito. Eu tenho alguns outros jogos a moderar. Mas o trabalho de todos os jogos é o mesmo, operar bem o jogo.

O que exatamente você faz?

R: Eu lido com o Serviço ao Cliente, pesquisar a atividade no país, e atualizar o jogo Plantas loucas.

E sobre os jogadores como você lida com eles?

R: Neste jogo, eu lido com os problemas através de você. Se eu posso lidar com o problema, eu faço, se eu não posso, como bugs, eu passo para a equipe técnica.

Você pode me dar alguns spoilers sobre o jogo?

R: Isso é segredo.

Para terminar, você quer dizer alguma coisa? Uma mensagem para os jogadores que estão lendo esta entrevista?

R: Eu quero dizer que este jogo é o meu primeiro projeto em meu coração, eu quero tornar esse jogo muito bom. Finalmente, obrigado por apoiar o meu trabalho, e ter uma vida feliz para todos vocês! Obrigado.

É isso galera, só quero avisar que futuramente estará saindo entrevistas com outros ADMs, até mais.

12 respostas a Jefferson e Bananão entrevistam

  1. pablo diz:

    isso so serve para nos conhecermos eles ?

  2. Luke diz:

    Pelo menos ele gosta de basquete \o/

  3. dumecio diz:

    gente pede para ele os spoilers por favor deixaram todo mundo curioso nao eh justo!

  4. pablo diz:

    vai volta o tanque e o narciso ?

  5. parabens justin o jogo é muito bom

Deixe uma Resposta

