Responda o questionário

E ganhe recompensas!

Galera, primeiramente desculpem a demora, eu passei um tempo fora mais agora estou na ativa. Os ADMs fizeram um novo ”evento”, como um quiz onde você responde perguntas e tem chance de ganhar recompensas se for escolhido! Vamos ver?

” Nome do evento: Responda o Questionário e ganhe recompensas
Tempo do Evento: 14/05 – 20/05

Detalhes do Evento: Iremos divulgar o endereço para que os jogadores preencham um formulário no Google, e 50 jogadores serão selecionados aleatoriamente para ganharem recompensas.

Recompensa do Evento: Ampulheta*5   Livro de qualidade*5

Após o Evento nós iremos nomear 50 jogadores para ganharem a recompensa, a lista dos ganhadores será divulgado depois de 1-3 dias de trabalho após o término do Evento, na página de fãs no Facebook.

Caros jogadores. Por favor, deixe o seu contato de e-mail e o seu personagem favorito do jogos, os jogadores que responderem o questionário serão sorteados para ganhar uma grande recompensa! Não perca esta oportunidade!

(Por favor, preencha cuidadosamente para garantir que você receba as novidades e a recompensa) ”

Clique aqui para responder as perguntas

Então é isso galera, por favor não deixem de responder e ficar na torcida!


7 respostas a Responda o questionário

  1. pablo diz:

    eu ja estou concorrendo ao premio ja me escrevi 50 vezes.

  2. pablo diz:

    por enquanto

  3. pablo diz:

    50 vezes cada dia

  4. willas diz:

    pablo vc naum vai ganhar naum vei isso é spam
    eu ja mi inscrevi

  5. pablo diz:

    capaz eu to brincando não tem como faze isso

  6. allan diz:

    eu vo ganha consertesa pq eu so quem mais precisa!

Deixe uma Resposta

