Aviso rápido

Elas finalmente chegaram

 

Galera , provavelmente os eventos irão durar apenas uma semana , por uma lado é melhor , as pessoas não souberam interpretar , mais com os eventos vindo apenas 7 dias , quando não conseguirmos pegar determinado item , quando ele voltar poderemos pegar , e o intervalo de tempo será menor do que antigamente .

Estou conversando com o admin , caso vocês queiram 1 mês  iria repassar

12 respostas a Aviso rápido

  1. snes diz:

    é melhor sete dias do que nenhum dia

  2. victor megias diz:

    quero um mes

  3. kaiky diz:

    Olha 1 semana dai fica mais facil pra quem tem planta de evento 1 mes ficaria muito ruim em 1 mes ode ter 4 a 5eventos e vocês querem só 1 vai toma banho

  4. pablo diz:

    isso mesmo tem gente q quer tanque vcs apsaras e bambu e ainda tem mais gente q quer outras coisas mais, imagina espera 1 mes cada evento dai ate chega aquele q quer demora.

  5. Micael diz:

    Quero 1 Mes

  6. kaiky diz:

    Olha o jogo tem que evoluir meu deixa ele evoluir 1 mes cada evento vai vira um lixo tipo eu uso 3 plantas de e então e não da pra trocar élas tipo se vocês tanbem usam de evento me diz como se vai fazer pra upar as outras?

  7. glauber diz:

    com certeza 1 semana, pq aqui no pl, só tem 5 evento, então praticamente em um mês terá todos os eventos e ficaria melhor para aquelas pessoas que tem plantas de eventos diferentes,

  8. Kyogre diz:

    Olha só gente, eu vi uma coisa muito estranha.
    Assim, o Rei das Escuridão ou Rei das sombras não sei o nome, ele tem vantagem contra todas as plantas exceto o Bambu, mas quando eu luto contra ele na 9° toca o meu Narciso e minha Jaca de vento atacam normalmente sem que o dano fique azul.
    Pq isso??

    • kaiky diz:

      bem simples teve esse bug tipo todas as plantas tem critico no bambu mais tem planta que tira amarélo ta bugado mais deixa assim melhor não reclamar

Deixe uma Resposta

