Aviso rápido

Elas finalmente chegaram

 

Galera , provavelmente os eventos irão durar apenas uma semana , por uma lado é melhor , as pessoas não souberam interpretar , mais com os eventos vindo apenas 7 dias , quando não conseguirmos pegar determinado item , quando ele voltar poderemos pegar , e o intervalo de tempo será menor do que antigamente .

Estou conversando com o admin , caso vocês queiram 1 mês  iria repassar

12 respostas a Aviso rápido

  1. snes diz:

    é melhor sete dias do que nenhum dia

  2. victor megias diz:

    quero um mes

  3. kaiky diz:

    Olha 1 semana dai fica mais facil pra quem tem planta de evento 1 mes ficaria muito ruim em 1 mes ode ter 4 a 5eventos e vocês querem só 1 vai toma banho

  4. pablo diz:

    isso mesmo tem gente q quer tanque vcs apsaras e bambu e ainda tem mais gente q quer outras coisas mais, imagina espera 1 mes cada evento dai ate chega aquele q quer demora.

  5. Micael diz:

    Quero 1 Mes

  6. kaiky diz:

    Olha o jogo tem que evoluir meu deixa ele evoluir 1 mes cada evento vai vira um lixo tipo eu uso 3 plantas de e então e não da pra trocar élas tipo se vocês tanbem usam de evento me diz como se vai fazer pra upar as outras?

  7. glauber diz:

    com certeza 1 semana, pq aqui no pl, só tem 5 evento, então praticamente em um mês terá todos os eventos e ficaria melhor para aquelas pessoas que tem plantas de eventos diferentes,

  8. Kyogre diz:

    Olha só gente, eu vi uma coisa muito estranha.
    Assim, o Rei das Escuridão ou Rei das sombras não sei o nome, ele tem vantagem contra todas as plantas exceto o Bambu, mas quando eu luto contra ele na 9° toca o meu Narciso e minha Jaca de vento atacam normalmente sem que o dano fique azul.
    Pq isso??

    • kaiky diz:

      bem simples teve esse bug tipo todas as plantas tem critico no bambu mais tem planta que tira amarélo ta bugado mais deixa assim melhor não reclamar

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: