FanFic

Vencedora!

Galera sai o resultado do evento de FanFics, para saber mais continuem lendo.

Nick do vencedor : Gabriel¹²³

Servidor : 2

FanFic:

Era um lugar tranquilo, onde as plantas viviam felizes, mas em um belo dia, vem do céu, algo estranho, montado em um dragão alado, e em alta velocidade chega as plantas e grita:
– Plantas o planeta Pandora declara guerra a vocês!
Então logo após o grito, uma intensa batalha aconteceu.
As plantas perderam e então o cavaleiro falou:
– Nos voltaremos, aguardem.
Preocupadas as plantas procuraram ajuda e encontraram o doutor Sgrott que era um cientista que amava plantas e aceitou ajudá-las a combater os seres do planeta Pandora.
Entre as plantas havia: Os dois irmãos Banana, a Tomatinha, o Carro de Berinjela, as irmãs Soja Negra, as três Irmãs Girassol, os três irmãos Romãzinha, os irmãos Moranguinho, o Goku, as flores carnívoras, os irmãos Gaara, os pequenos cogumelos gatinhos e as irmãs sojinha.
Começaram o seu treinamento com robôs, feitos pelo doutor e foram ficando cada vez mais fortes, depois de alguns meses treinando resolveram seguir seus caminhos, mas sem esquecer do acontecido…
Alguns anos depois, num belo dia o céu começou a escurecer e as plantas ficaram tensas…
Pouco tempo depois saíram dos céus vários cavaleiros montados em dragões alados, cada um atacando uma das plantas, intensas batalhas aconteceram, as plantas venceram, mas com muitos ferimentos, então como se fossem unidas por pensamento procuraram o doutor Sgrott.
Quando chegaram em sua casa, não acharam o doutor, apenas alguns papéis e poções, nos papeis estava escrito “Após anos de pesquisa, finalmente consegui a poção de recuperação de plantas, elas podem reviver qualquer planta, para utilizá-las basta apenas…”
Aquilo era tudo, o resto da folha estava rasgado, as plantas procuraram pela casa, mas não encontraram nada. Algo havia acontecido ali, o que era estranho, mas o pior é que não havia sinais de luta…
Então perceberam que mesmo reconhecendo uns aos outros, elas estavam diferentes, então resolveram reunir-se perto de uma grande árvore, que como eles, cresceu, desde que elas viajaram.
Então começaram a contar suas histórias:
Um dos irmãos Banana, não quis contar sua história, as plantas estranharam isso, além de que uma parte de seu cérebro estava exposta.
O 2° irmão Banana viajou a China, queria ser espadachim e depois de muito treinamento virou mestre de 3 espadas.
A Tomatinha viajou ao Japão, onde se tornou conhecida por ajudar as pessoas, como uma justiceira noturna.
O carro de berinjela e um dos Irmãos soja negra foram juntos ao exercito, queriam proteger o país, após muito tempo viraram generais, após terem vencido uma difícil batalha.
O outro irmão Soja Negra trabalhou nos E.U.A. e como prêmio por ter salvado o país ganhou uma armadura de ferro.
Uma das Irmãs Girassol, a Rosa, voltou ao seu reino, lá se tornou Imperatriz e por defender sua terra ganhou uma benção, suas asas.
Outra das irmãs girassol , quis viajar pelos mares e após muito velejar, ganhou o nome de imperadora, por ser uma ótima navegadora.
A terceira irmã vivia apostando, mas ficou pobre e resolveu treinar, e agora ela é uma mestre das artes marciais.
Um dos irmãos Romãzinha quis morar em um vulcão, depois de muito tempo aprendeu a se proteger e atacar com o fogo.
Outro irmão romãzinha queria viver com os morcegos perto do mesmo vulcão que seu irmão estava, após conviver muito com eles, criou asas iguais as de um morcego, elas o ajudavam bastante.
O terceiro irmão quis viajar pelos mares, depois de vários anos aprendeu a ser um bom pirata e se tornou o rei dos mares.
Um dos Irmãos Moranguinho, quis ser livre, e vivia voando por ai até que sem querer aprendeu a controlar o ar em sua volta.
O outro irmão moranguinho resolveu apenas treinar sua força numa floresta, após vários anos passados se tornou muito forte e aprendeu a controlar as sombras mesmo na luz.
Goku, como o irmão moranguinho resolveu treinar, e após muito tempo treinando sua força aumentou muito.
Um dos irmãos Flor Carnívora foi para a China, e como o Irmão banana tornou-se mestre de espadas, e agora os dois são rivais.
Outro dos irmãos também foi para china, lá aprendeu a cozinhar, tornou-se um ótimo cozinheiro.
E o ultimo irmão criou uma família sozinho, muito estranho…
Os Irmãos Gaara viajaram juntos, mesmo assim cada um se tornou muito diferente do outro, um se tornou um ótimo lutador, os outro dominaram cada um elemento, o fogo, o vento e as trevas, ficaram conhecidos em todas as nações como ótimos lutadores, todos os bandidos tremiam só de ouvir seus nomes: Itachi, Naruto, Orochimaru e Jyraia.
O 1° cogumelo gatinho resolver ir ao reino de gelo, lá após vários anos de treinamento ficou muito forte, seu reino sofreu um ataque muito forte e quando tudo parecia perdido ele salvou o reino e como símbolo de honra e coragem, por ter salvado o reino, foi intitulado Rei dos Cogumelos Foice de Gelo
O 2° Cogumelo gatinho foi ao Japão, lá protegeu os animais que viviam naquele local, por sua coragem e justiça, os deuses lhe concederam a benção de ser tornar o deus bambu.
A primeira irmã sojinha resolveu treinar com bastões, agora, aos muito treinamento, ela é conhecida como uma das Mestres da Artes Marciais.
A segunda decidiu viajar pelos mares, depois de muito tempo tornou-se capitã do navio era conhecida por todo o mundo pela sua coragem e inteligência.

Após se reconhecerem melhor, perceberam que, enquanto conversavam o céu tinha escurecido muito.
Demorou pouco até que saíram dos céus 26 cavaleiros. As plantas venceram muito fácil, fácil demais…

Não perceberam que, enquanto os cavaleiros estavam lutando com elas, muitos outros cavaleiros estavam vindo por trás das plantas, não houve tempo de reagir, as plantas foram derrotadas e ficaram muito fracas, sem poder reagir foram levadas a pandora…

Pandora era um planeta muito grande, lá tinha muitos cavaleiros, suas construções eram enormes e assustadoras, emitiam poder e grandiosidade, as plantas ficaram admiradas…
Foram levadas à um enorme castelo, onde passara rapidamente por um salão enorme e foram levados ao fundo do castelo, um lugar escuro e frio.

– Olá, que bom velas novamente! – Falou alguém escondido no escuro – Não me reconhecem?

Então saiu das sombras o doutor Sgrott, com um grande sorriso.

Com isso as plantas, mesmo um pouco fracas, sorriram e abraçaram o doutor.

– Precisamos sair daqui – Falou o doutor.

– Mas como? – questionaram as plantas.
– Fácil – Falou o doutor, surpreendendo os plantas – Vocês guardaram as poções que eu deixei na minha casa?

Prontamente, responderam as plantas, afirmativamente, e então o doutor explicou como se utilizar as poções e as usou-a nas plantas.

As plantas rapidamente se recuperaram e depois explodiram a prisão onde haviam sido postas…

Ao sair de lá depararam-se com milhares de cavaleiros que atacaram-nas com muito poder, mesmo com tantos cavaleiros as atacando as plantas conseguiram derrotar todos, pelo menos foi isso que elas acharam…

Então um vento forte começou a soprar e, como um raio, apareceu a rainha dos cavaleiros, montada num dragão 1000 vezes maior que o dos outros cavaleiros, e assim como o dragão 1000 vezes maior que os cavaleiros.
Rapidamente as plantas a atacaram-na, mas sem efeito, perceberam que a rainha era muito forte, forte demais, então logo foram atacados pela rainha, um ataque poderoso quase as destruiu.
Só tinham uma chance de derrota-la, só tinha um jeito de ter poder o suficiente para derrota-la e conseguir a paz, e as plantas iam faze-lo, mesmo que significasse a morte de quase todas elas.
Então num ato de coragem as plantas uniram suas forças e depositaram todo seu poder e esperança na Rosa Imperatriz, que por ser forte, sábia e poder voar, foi escolhida.
Ao ganhar o poder de suas amigas plantas a Rosa se tornou ao mesmo tempo linda e assustadora, tinha crescido 1000 vezes e recebeu mais 4 asas, duas de morcego e duas de anjo, segurava a foice do Super Rei Pimenta Fantasma e sua aura era de fogo e escuridão ao mesmo tempo, sua pele parecia blindada e era fria como o inverno…

Foi uma batalha difícil, muito demorada mas, a Rosa foi a vencedora, porem triste ficou lá, no planeta observando suas construções destruídas, então percebeu que era melhor voltar a sua terra e contar às plantas sobre sua vitória…

1 mês se passou …
Ainda triste a Rosa resolveu visitar o doutor, lá foram comer embaixo da grande arvore, que tinha crescido ainda mais…

Naquela noite…

Uma luz brilhou em cima da arvore e a Rosa, curiosa, foi olhar, então da luz saiu uma corrente de fogo que puxou a Rosa e como mágica dela saíram todas as suas amigas plantas, que haviam se sacrificado para destruir a rainha dos cavaleiros, então felizes voltaram pra casa do doutor, onde se despediram e voltaram pra suas casas, felizes.

É isso galera, parabéns ao vencedor! \o

3 respostas a FanFic

  1. MoNeRk diz:

    haha legal

  2. dumecio diz:

    ele já tinha pronto! isso nao achei justo!

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: