Evento Naruto

Linha Evolutiva : Evento Naruto

Fala galera , venho trazer para vocês mais uma linha evolutiva , a do evento naruto . 

Caracterizada por possuir plantas ótimas para o uso em arena , a linha evolutiva citada , possui uma das melhores plantas do jogo , o nove rabos , que possui grande quantidade de defesa e ataque balanceado , podendo o usuário deixa-lo altamente forte apenas fazendo fusão de precisão e ataque .

16 respostas a Evento Naruto

  1. pablo diz:

    eu tenho a kyubi + 5 tinha comprado ela pensando em ser minha melhor planta mas deixei ela para tras agora eu precisei dela e evolui ate +5.
    ptampa97 s3

  2. chanthe ryan diz:

    como ganha os materiais da serie naruto bem rapido

  3. rayn diz:

    Kyubi:Kyubi nome cientifico de Nove Rabos mas apenas no desenho Naruto.
    Kyubi=Nove Rabos

  4. alex da silva diz:

    cara podia ter o naruto no novo modo dele que ele usa o chacra da kyuubi

  5. pablo diz:

    pq pararam com o forum ?e não falaram q o evento ia muda de uma em uma semana eu quero o tanque logo.

    • alex da silva diz:

      eh msm cara to esperando pelo tanke e pelo rei pimenta mas nem post mais cs tao colocando
      dar uma ajudinha neah os eventos tao pasando semanas e nada
      boets s01
      boets2 s03

      • pablo diz:

        tu ta certo eu venho todo dia ver o forum e eles não fazem nada. parece q acabaram com tudo abandonaram tudo.

  6. victormegias diz:

    meu DEUS niguem posta mais nada ate no sol tem mais agua do que aqui tem postagens

  7. willas diz:

    ei vcs ja virão Plants gone wild é a atualização do plantas loucas muito foda galera…

  8. willas diz:

    coloquem so procurar no facebook de vcs

Deixe uma Resposta

