Bambu de jade e Apsaras

Linha evolutiva, e explicação do baú

Bem, essas plantas tão esperadas estão a caminho. Talvez dia 06/05, vim falar um pouco sobre elas. Vamos ver?

Bambu de jade – Linha evolutiva

Como viram o bambu evolui do Gato de armadura e vai até +18, onde começa as classes.

Apsaras – Linha evolutiva

A linha evolutiva do Apsaras é no mesmo sistema do bambu, a única diferença é que ele evolui do Charme vermelho.

Bambu de jade e Apsaras – Sistema de troca

Baú Fantasma

Bem galera, esse baú vai ter um sistema diferente. Nele será possível ganhar tanto como os itens do Bambu de jade (Folhas azuis do bambu e Broto de bambu), os itens do Apsaras (Martelo Meteoro e Machado das chamas roxas), estátua fantasma e outros itens.

Baú fantasma e seus itens principais

Ps: O baú vai custar 20 ouros.

29 Responses to Bambu de jade e Apsaras

  1. Kyogre diz:

    Eu não acho mt legal esses materias de evolução que precisa de 10 outros pra consegui só 1 como o do Tanque de Espinhos…
    É mt dificil de consegui bastante, meu tanque de espinhos ta + 4 eu começei a treina ele ontem e tenho uma bolinha de espinhos tbm ñ sei o nome e tenho 7 minerais e ta dificil consegui outro pra coloca +5 por isso é chato.

  2. eu vi o alucerd com um asparas agora as 17:21 serve Serve1 com 4300 de eficiencia

  3. alucard foi mau escrevi alucerd

  4. murilo26789 diz:

    um pouco ruim pra mim que to pegando a do tank

  5. Gabriel diz:

    E quanto vai custa esse baú do Apsaras e do Bambu?

  6. Jefferson não dá dia exato,pois muitas vezes você diz e não é e nós ficamos puto de raiva da aproximadamente.
    Exemplo:O evento chegará aproximadamente no mês ”5”,mas se ocorrer algum erro adiantará.

  7. мαcøиЋα : S.02 diz:

    Alguem me RESPONDEEEEEEEEEEEEEEEEEE ta so cmg o bug de xp num to conseguindo upar e o shop ainda ta na planta narciso ¬¬…… o bau….. nem ADM , MOD me responde

    • willas diz:

      não cara esse bug naum esta so com vc esta tabem com todos do server 2 de grama linda tabem, naum se preocupe os Adms estão trabalhando nisso ^^

      • Arcatana diz:

        trabalhando a mais de mês e n conseguem consertar um bug, me poupe

      • мαcøиЋα : S.02 diz:

        ta “trabalhando” os outros sv ta upando normalmente !!!! e o S.02 vai ficando pra tras

      • мαcøиЋα : S.02 diz:

        passa seu msn willas tenho umas duvidas q axo q vc pod resolver é só drop de material pra evoluir plantas piratas para +3 , preciso saber qual toca é + facil pra conseguir este item

      • мαcøиЋα : S.02 diz:

        ou me add aee se vc solber ou qualquer 1 q ler este post q saiba ond consigo o material pra evoluir plantas piratas +3 , +4 , +5 etc…. add aee Biiel_SiiLLva@hotmail.com

  8. boets s01, boets2 s03 diz:

    gente na boa aproveita esse bug pra upar as plantas que derem e ate umas que vcs tavam querendo e tbm aproveitem pra juntar dinheiro pois os caras tao tentando do jeito que podem tirar o bug mais calma ae!!

  9. Gustavo diz:

    pessoal o serv 3 está com bug de habilidades certo?okay o serv 2 e 1 acabaram o bug de habilidades certo?okay intaum quem faz conta nova não fica com o bug de xp no serv 1 e 2 certo? intaum blz vo faze acc nova no serv 1 e 2 se eu estou certo ou errado me digam por favor obrigado

  10. megaBR diz:

    afffz n to mais gostando do pls n tem mais xp e n da pra evolui minhas plantas

    e eu perdi todos atakes de 2 plantas minha muito xato D :

  11. Dragonstar diz:

    jeff não tem um geito de todas as atualizações do s1 tbm fosse para o s2 no msm dia? se tiver mi fala ai fica mais bom pra nos
    porque nos ainda tamo no bau do narciso!

  12. willas diz:

    certo cara eu vou conferi vlw

  13. willas diz:

    ei vc vai colocar no outro post é JeffersonPL falando sobre o bau

  14. junior diz:

    o xp volto

  15. dumecio diz:

    devia ser 4 para trocar odiei isso

  16. Rodraigo diz:

    q dia isso vai tar na loja?

Deixe um comentário